O “BBB22” acabou nessa terça-feira (25) para Luciano, que agora ficou marcado como o primeiro eliminado da temporada. Apesar do pouco tempo que ficou na casa, o ator e bailarino conseguiu observar bastante o jogo e trouxe alguns palpites de quem ele acredita que chegará na final e, claro, para quem vai a sua torcida.
LEIA MAIS:
- Fiscal da comida, Maíra Cardi mira em purê e carne de Arthur no BBB
- Rodrigo cutuca famosos do BBB, mas Tiago rebate: “Tenho mais a perder do que você”
- “Pena”, diz Boninho sobre sonho de Erika Schneider de ir ao BBB22
- Rodrigo diz que Eslô “está louca para copiar Juliette” no BBB22
- MC Carol cria petição para cantar no BBB22 e incentivar “safadeza”
- Paranoico e dramático, Rodrigo questiona suas alianças no BBB22
“O Douglas tem muita chance [de ganhar o programa]. O próprio Scooby, por falar tanto que não quer, vai acabar sendo um dos finalistas e até ganhando o jogo. Outra pessoa é a Eslovênia, que eu acho uma candidata fortíssima ao prêmio“, declarou. No entanto, o ex-BBB também confirmou que ainda não parou para assistir nada aqui fora.
De qualquer forma, Luciano tem fé que DG será o campeão do “BBB22“. “Eu ainda não consegui ver nada do programa, nem os meus vídeos. Não consigo dizer muito bem, mas, baseado no que eu vi lá dentro, torço muito pelo Douglas Silva“, completou.
Ainda sobre o seu curto tempo na 22ª temporada do “Big Brother Brasil“, Luciano acredita que conseguiu fazer bons amigos dentro casa e quer levar boa parte dos brothers para a vida.
“Quase todos eu quero levar no meu coração. Mas alguns especificamente, Douglas, Lucas, Rodrigo. O Rodrigo tem os seus defeitos, mas é um cara muito massa, muito legal. O Scooby é um cara muito brincalhão, mas tem um coração absurdo de grande. E olha que para eu chamar alguém de amigo é difícil. Mas esses já são amigos”, disse Luciano.
E aí será que os palpites do ator estão certos? Isso a gente só vai descobrir com o tempo. Então, para não perder nada do que acontece na casa mais vigiada do Brasil, só ficar de olho aqui no POPline.