banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

Após desentendimento no BBB22, Lucas revela: “Não quero guerra”

Brother discutiu com outros participantes após a votação de domingo (13)

O clima esquentou no BBB22 após a formação de paredão no último domingo (14). Após Lucas ter indicado Pedro Scooby, o líder da semana também discutiu com Arthur depois de não ter curtido muito o seu discurso para imunizar Paulo André, que só perdeu a prova de resistência por conta do sorteio. Em recente conversa, Lucas disse que não quer guerra com ninguém.

(Foto: Globoplay)

Leia mais:

Após gravar o podcast do líder, Lucas acredita que conseguiu explicar melhor a sua situação. “Consegui me expressar melhor. Vai ser a prévia do Jogo da Discórdia. Não quero guerra, não quero briga. Só vou explicar melhor e é isso. Estou bem mais tranquilo, estou em paz comigo mesmo“, contou a Eslovênia e Gustavo, no Quarto Lollipop.

Aquela parte da indireta acho que foi fundamental. Na verdade, o que aconteceu… O Arthur fazendo o discurso, como frisei durante o jogo que o prêmio era muito importante pra mim, durante o discurso, falando do motivo do PA, ele colocou o prêmio não como importante. Tudo bem, muito nobre o motivo do PA estar lá. Só que ali eu me senti tocado“, explicou.

Leia mais:

Apesar de Gustavo ter concordado que o discurso de Arthur poderia ser uma indireta, Lucas acredita que não foi de propósito. “Sei que ele não fez aquele texto pra mim, entendeu?“, opinou. Pelo visto, já deu para perceber que o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) pode render mais confusão.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

Escrito por Victor Viana

Levitating: Dua Lipa é a mulher com a música que passou mais tempo na Hot 100

Shawn Mendes diz o que fez para sair de fase ruim