Foto: Globo
in ,

BBB22: Lina revela que comia restos de comida em shoppings

A cantora conta que já passou por momentos difíceis no passado

Nesta segunda-feira (28), Lina fez uma revelação, no BBB22, sobre seu passado. A sister contou que passou por momentos difíceis e  já teve que se alimentar de restos de comida em shoppings.

Lina está no paredão desta semana. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A cantora conta que ia “tranquila” até as praças de alimentação e esperava algo sobrar. Mesmo com a perseguição dos seguranças, ela se arriscava e recolhia os restos deixados pelos clientes.

“Quando eu não tinha dinheiro, ia para o shopping e via se alguém deixava algo na mesa. Tranquila. Eles deixam muita comida. Mas se os seguranças veem, eles brigam. Eles dizem que a comida é do cliente”, relatou.

BBB22: Durante festa, Lucas erra pronome de Lina DE NOVO

Durante a madrugada da última quinta-feira (24), na ‘Festa do Líder‘ do BBB22 desta semana, Lucas foi foi chamar Lina e Natália para dançar e disse: “vamos dançar vocês dois”. Ao ser referida no pronome masculino outra vez durante o confinamento, a sister questionou: “vocês dois?”.

Leia mais:

Depois, Lina foi desabar sobre a situação com Jessi. “Se fosse você e a Nat ele ia falar o que?“, indagou. A professora tentou conter os ânimos da amiga, mas o resultado não foi muito positivo. “Você está tentando amenizar a situação pro Lucas, você não está tentando amenizar a situação para mim“, disparou a cantora.

Foto: Globo

Depois, Jessi foi falar com Lucas. O brother então foi pedir desculpas para Lina, que disse: “não dá mais para ficar errando nessa altura do campeonato“. Ela ainda acrescentou que o constrangimento da situação precisa ser dele, não dela.

Após ser tratada no masculino, Lina saiu da festa

Bastante abalada com mais uma troca de pronomes dentro do BBB22, Lina não conseguiu continuar na festa. A sister se dirigiu para o quarto Grunge, onde ficou por um tempo sozinha.

Foto: Globo

Depois, Lina foi para o quarto Lollipop, onde não conseguiu conter as lágrimas e foi amparada por Tiago Abravanel. O brother a abraçou e os dois ficaram em silêncio. Veja:

No lado de fora, Lucas falou sobre o erro com Eslô, que declarou: “O erro não é ruim, errar é natural. Você… eu errei muito antes de você e outras pessoas também, então lembre: Não é sobre errar, é o que você faz depois do erro“.

ENQUETE: Arthur, Lina e Larissa, quem deve sair do BBB22?

O sexto paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (01). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Gil do Vigor encontra o prefeito de Nova York e visita Bolsa de Valores

Patrícia Abravanel revela o que disse para Tiago após saída do BBB22