(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Jessilane opina sobre relação entre Eliezer e Natália

No banheiro, a sister deu sua opinião para Vyni sobre a forma como o carioca trata a mineira

Durante a ‘Festa do Líder‘ de Lucas, líder da semana do BBB22JessilaneVyni conversaram sobre a forma como Eliezer trata a relação que tem com Natália. Na conversa, que aconteceu no banheiro, a professora afirmou que percebe que a amiga fica com ciúmes por conta das movimentações do brother com outras sisters.

BBB22: Pedro Scooby imita gesto indígena e é repreendido por Lina

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A sister iniciou dizendo que não sabe se eles definiram limite dentro da relação dos dois.“Não sei se ele deixou isso claro para ela, mas eu sinto que, às vezes, ela fica tentando que isso aconteça. E aí, por exemplo, ela fica vendo ele se movimentar, às vezes, com a Larissa, e se sente incomodada, explicou.

O cearense não entendeu e questionou sobre a movimentação dos dois. “Tipo assim, rindo, brincando com a Larissa e isso já gera uma situação de ciúmes nela, explicou.

“E aí, por exemplo, hoje na hora que ele entrou com ela [Larissa] na limousine, ela ficou assim comigo: ‘Olha lá, olha lá’. E na festa passada, ela fez a mesma coisa comigo“, comentou.

A sister disse que o ciúmes de Natália é recorrente e, mesmo que ela tente contornar a situação, a mineira continua insistindo. “Eu fico: ‘isso é coisa da sua cabeça’, mas isso me incomoda porque, tipo assim, eu fico naquele lugar, tipo, eu sou amiga dela eu chego para ela e falo ‘Nat, ele não está querendo um casal, é só pegação e afim‘ ou eu fico calada e fingindo que nada está acontecendo?'”, desabafou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Pedro Scooby imita gesto indígena e é repreendido por Lina

BBB22: Durante festa, Lucas erra pronome de Lina DE NOVO