banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Lina bate na trave e cai no choro após perder Prova do Anjo

Artista se isolou no quarto Grunge após resultado da dinâmica deste sábado (12)

Lina quase foi para final da Prova do Anjo deste sábado (12). A dinâmica teve como tema TikTok Game Show e levou os participantes do BBB22 a responderem um quizz. A artista se deu muito bem no começo, mas errou uma das perguntas e perdeu sua chance.

> BBB22: Saiba quem venceu a oitava Prova do Anjo do programa!

(Foto: Globo)

Leia mais:

Lina disputou contra Paulo André, mas não conseguiu vencer. No fim, quem se tornou anjo foi Arthur Aguiar e depois da confirmação de Tadeu Schmidt, a artista se isolou no quarto Grunge para chorar.

Ela ficou um tempinho deitada na cama, soluçando e falando baixo. Pouco depois, Vyni chegou e tentou acalmar a amiga: “Quero ver esse sorriso”. Lina declarou: “Eu queria tanto ver a minha a mãe, parece que sempre tento, tento e não consigo. eu não consegui”.

O cearense, que inclusive está no Castigo do Monstro com Eliezer, reclamou da vitória de Arthur. Ele já venceu três vezes a Prova do Anjo:

“Parece que sempre são as mesmas pessoas que ganham”, disse.

Na sequência, Jessi se juntou. A professora de biologia também estava bem irritada com o resultado: “Eu estou p*uta, a gente nunca ganha. Parece que a gente nunca vai chegar lá, são sempre as mesmas pessoas”.

“Só vivo a sensação da derrota”, disparou Lina.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Cardi B faz sequência de stories ao som de “Envolver”, single de Anitta

BBB22: Eliezer e Vyni são escolhidos para o Castigo do Monstro!