Menu
in , ,

Caso seja líder, Arthur revela quem indicaria para proteger Lucas

No BBB22, o ator diz que escolheria uma sister para que o amigo não vá ao paredão

Foto: Globo

Nesta quarta-feira (02), Arthur e Lucas conversavam na academia, do BBB22, sobre jogo. Na conversa, o ator revelou quem poderia indicar ao paredão, caso ganhe a prova de liderança. Ele expôs duas opções, mas disse que priorizaria uma para proteger seu aliado.

Jade diz que “sabe ler o jogo” de Arthur e leva invertida de PA 

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

O estudante de medicina pergunta ao brother: “Você vai na Laís se pegar a liderança?”. Então, Arthur responde: “Pode ser. Se eu botar a Jade e tiver o Contragolpe você disse que ela vai te puxar”,

Lucas confirma: “É, ela vai me puxar”. O ator, porém, alerta que tal decisão pode criar um conflito no grupo do quarto Lollipop: “Mas se ela te puxar, ela cria um problema com a Eslô. Acho mais fácil ela puxar a Jessi”.

“Acho que não”, responde Lucas. O marido de Maíra Cardi, então, diz que não tem certeza da dinâmica, mas que não arriscaria colocar o amigo na berlinda: “Eu não vou pagar para ver”. O capixaba também argumenta: “Eu acho que elas conseguem separar o jogo”. Arthur, ainda em dúvida, finaliza: “Sei lá, elas devem ter algum combinado tipo: ‘Não puxa o PA que eu não puxo ele'”.

Arthur cogita repescagem e diz quem escolheria para voltar ao BBB22

Sintonia com o público? Depois de muitos internautas pedirem nas redes sociais por uma repescagem no BBB22, Arthur Aguiar passou a cogitar essa possibilidade na casa. Em conversa com Jessilane na cozinha, na manhã desta quarta-feira (2), o ator revelou o que faria caso os participantes do reality tivessem que votar no retorno de algum ex-colega de confinamento.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Depois da eliminação de Rodrigo e Naiara Azevedo, dois integrantes que entregavam fogo no parquinho e entretenimento para o público, diversos usuários passaram a pedir no Twitter por uma repescagem. Essa sugestão estava sendo apontada como uma alternartiva para movimentar mais o jogo.

Então, enquanto todos dormiam na casa, o ator e a bióloga aproveitaram para colocar o papo em dia hoje e falar sobre essa possibilidade. “Aí eles abrem uma Casa de Vidro com todos os que foram eliminados e a gente tem que escolher um para entrar“, dispara Aguiar.

Para voltar? Quem você escolheria?“, questiona Jessilane. “Quem eu escolheria? Acho que eu escolheria a Naiara [Azevedo]“, revela o ator. Jessilane sorri e concorda: “Eu também escolheria a Naiara“.

Imagina? Luciano, Rodrigo, Naiara, Bárbara, Brunna e Larissa. Os seis e a gente tem que entrar em um consenso para colocar um pra dentro. Ou votação do público“, brinca Arthur. Será que vem aí?

Vale lembrar que, até o momento, a Globo não falou nada sobre o assunto, mas isso tem sido um pedido recorrente dos telespectadores. Confira algumas postagens sobre isso:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile