O público do BBB22 ficou chocado com a atitude de Maria no último Jogo da Discórdia, que depois de uma avaliação da Globo, considerou que a sister agrediu Natália. Antes da decisão, nas redes sociais, muitas pessoas já estavam pedido a expulsão da artista. Karol Conká, que chegou a brincar com a situação, saiu em defesa de Maria.
LEIA MAIS:
- BBB22: Scooby tem fala preconceituosa ao justificar expulsão de Maria
- DG questiona “aceitação” das falhas de Eslô em comparação à Natália
- Pai de Maria reclama de expulsão no BBB22: “Estou chateado”
Logo após o corrido, Karol Conká chegou a brincar afirmando que nem no BBB21, em que foi eliminada com 99,17% dos votos por conta das suas atitudes problemáticas, chegou a agir dessa forma. “Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia“, escreveu nos comentário de uma página do Instagram.
Mas, com a repercussão da expulsão, Karol resolveu conscientizar o seu público. Afinal, a ex-BBB foi bastante atacada após deixar o BBB21 por conta das suas atitudes e precisou de muito tempo para reconquistar as pessoas e mostrar que tinha mudado.
“Brincadeiras à parte, ninguém merece ser reduzido a episódios de descontrole emocional. Todos nós erramos e merecemos a chance do autoconhecimento. Ninguém evolui sozinho, que nossos aprendizados sirvam de apoio pra quem precisa”, escreveu a cantora.
Brincadeiras à parte, ninguém merece ser reduzido a episódios de descontrole emocional. Todos nós erramos e merecemos a chance do autoconhecimento. Ninguém evolui sozinho, que nossos aprendizados sirvam de apoio pra quem precisa.❤️
— Karol Conká (@Karolconka) February 15, 2022
Desde a sua expulsão, Maria ainda não se pronunciou nas redes sociais. Na casa, os brothers ficaram muito abalados, mas pediram para que o público tratasse a ex-sister com carinho. Vale lembrar que, ainda nesta terça (15), teremos eliminação no BBB22. Para não perder nenhum detalhe, só ficar de olho aqui no POPline.