in , ,

DG questiona “aceitação” das falhas de Eslô em comparação à Natália

“Naty tem que se esforçar o quádruplo para ser aceita”

(Foto: Globo)

Após consolar Natália pela rejeição no Jogo da Discórdia, Douglas Silva levantou um questionamento muito importante sobre o tratamento seletivo que os brothers do BBB22 dão à sister. O ator deu um exemplo ao comparar a forma como as falhas de Eslovênia passam despercebidas pela casa, enquanto Natáliatem que se esforçar o quádruplo para ser aceita“.

(Foto: Globo)

Leia mais:

DG estava no quarto Grunge com Pedro Scooby e Paulo André. O nome de Natália surgiu depois que o atleta confessou seu medo da sister ‘confundir as coisas’ pela proximidade dos dois. O ator discordou, dizendo que ela “sabe separar muito bem“.

Na sequência, ele fez sua análise sobre o julgamento que Natália sofre na casa ao citar o episódio em que Eslô fez todos os brothers perderem estalecas após quebrar uma das câmeras durante uma festa.

“Pensa comigo, eu sei que foi sem querer, mas se fosse a Naty quebrando aquela câmera, como a casa reagiria? Me responda com toda sinceridade agora […] As duas zoam na festa, perdem a linha, debatem, xingam, mas a Naty tem que se esforçar o quádruplo pra ser aceita”, declarou DG.

Elas tem praticamente o mesmo comportamento, por que a Eslô é aceita e a Natália não? Não estou falando mal de nenhuma nem outra. Entenda que estou colocando os pontos aqui, a Eslô é aceita e a Natália não“, completou.

A reflexão de DG repercutiu nas redes sociais, principalmente porque exprime, ainda que ele não tenha dito em palavras, o racismo e a dificuldade que pessoas negras têm de serem aceitas e validadas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!