Menu
in , ,

BBB22: Jessi passa em concurso, mas perde a vaga; saiba o motivo!

Mesmo assim, sister recebeu parabéns da Secretaria de Educação do Distrito Federal

(Foto: Divulgação/TV Globo)

A semana está sendo bastante agitada para Jessi e por motivos que ela nem imagina. Além do paredão que enfrentou no BBB22 contra Rodrigo e Natália, na última terça-feira (1º), a sister também passou em um concurso de professora substituta no Distrito Federal. No entanto, o prazo para a inscrição terminou nesta quarta-feira (2) e ela – obviamente – não conseguiu se inscrever.

LEIA MAIS:

(Foto: Globo)

Na última segunda-feira (31), Jessi foi aprovada em primeiro lugar em um concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal. No entanto, por conta do BBB22, não terá como dar continuidade ao processo. Além do confinamento, a data limite para inscrição terminou nesta quarta (2).

Mesmo assim, o perfil nas redes sociais da Secretaria de Educação do DF fez questão de demonstrar o seu apoio – e também declarar torcida – a sister.

A rede de Educação do DF estará sempre de braços abertos para receber a Jessi, que passou muito bem colocada na nossa prova. Mas estamos torcendo muito para que ela seja a número um, agora, em outro desafio. Força, Jessi!“, postou a pagina.

A publicação foi feita antes da eliminação de Rodrigo. Então, com a permanência de Jessi na casa do BBB22, a Secretaria voltou a parabenizar a professora nesta quarta-feira (2). “Toda a nossa torcida valeu a pena e vamos continuar firmes e fortes pela Jessilane“, diz o texto. Veja:

Ou seja, apesar de ter perdido a vaga no concurso por conta do BBB22, Jessi segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile