in ,

BBB22: com 48,45%, Rodrigo é o segundo eliminado do reality

A disputa acirrada contou com mais de 102 milhões de votos

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

O paredão formado entre Rodrigo, Natália e Jessilane teve o seu resultado formado na edição desta terça-feira (01) do BBB22. Com larga margem, Rodrigo foi o escolhido para deixar a casa do reality, com 48,45% dos votos.

BBB22: Natália e Jessi debatem sobre a solidão da mulher negra

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

O paredão, que contou com 120.642.306 milhões de votos, teve uma disputa intensa entre os três integrantes do Time Pipoca. Enquanto Rodrigo ficou com 48,45%, Natália ficou com 26,1% e Jessilane foi a menos votada, com 25,45% dos votos do público.

Para os leitores do POPline, segundo a enquete que contou com mais de 9.200 participações, Rodrigo seria o eliminado desta semana com 50,4% dos votos. Jessilane ficaria em segundo lugar, com 31,2%, tornando Natália a menos votada, com apenas 18,3%.

O jogo de Rodrigo já era bem criticado por diversos motivos pelo público de casa. Além disso, a insistência do brother em falar sobre o jogo desde o primeiro dia de confinamento acabou fazendo com que os fãs do reality e os outros participantes perdessem a paciência com a forma do participante se colocar.

No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador falou sobre sinais que são deixados para os brothers lerem melhor o jogo. “É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo, explica.

Esse jogo é tão difícil que, além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis”, disse Tadeu.

Para finalizar, o apresentador fez algo inédito: sua penúltima frase foi em sinais, emocionando Jessilane, professora que aprendeu para poder melhorar sua performance dentro de sala de aula. Além disse, Tadeu disse que Rodrigo, acabou não captando os sinais da casa e se tornou o segundo eliminado na casa.

Professora, não fica triste. Calma, calma!”, afirmou Tadeu por sinais.

 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Dua Lipa: Entenda o motivo pelo qual “Levitating” não foi indicada ao Grammy

Dua Lipa: “Levitating” atinge feito impressionante na Billboard Hot 100

Viola Davis aparece poderosa nas primeiras fotos de The Woman King