in ,

Jade deu um ultimato a Leo Picon antes de entrar no BBB22

O irmão mais velho da influencer já se envolveu algumas polêmicas

(Foto: Instagram @leopicon)

Jade Picon revelou na tarde desta quarta-feira (2) que teve uma conversa séria com o irmão mais velho, Leo Picon, antes de entrar no BBB22. O influencer digital e dono da marca Approve é uma figura controversa e já se envolveu em algumas polêmicas com falas transfóbicas e preconceituosas, por exemplo.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Jade estava falando com Arthur Aguiar e Pedro Scooby quando comentou que conheceu o surfista através do irmão. “Imagina os Stories dele comentando”, disse o ex-marido de Luana Piovani.

Na mesa hora, Jade revelou que deu um ultimato a Leo Picon antes de ser confinada:

“Eu falei para ele não fazer merd* porque às vezes ele faz merd* e eu não sou ele, as pessoas devem confundir, falar: ‘Deve ser igual o irmão’. A gente é diferente. Eu falo para ele: ‘Toma cuidado com o que você vai falar”

“A irmã mais nova que controla o mais velho”, brincou Scooby.

Bate-Papo BBB: Rodrigo se surpreende com comentários de Jade Picon

Uma das maiores surpresas de Rodrigo durante o “Bate-Papo BBB” após sua eliminação na noite da última terça-feira (1/02) foi assistir aos comentários de Jade Picon sobre o jogo. Um deles, inclusive, foi a opinião da influenciadora sobre o brother enquanto conversava com Tiago Abravanel e Arthur Aguiar.

“Se as pessoas da casa estão pegando um pouco de ranço do Rodrigo por ele estar impondo a opinião dele, o público também pode estar com um pouco de ranço do jogo dele, mas até aí ele é um jogador”, disse Jade no Quarto do Líder.

Foto: Globo

Depois do vídeo, Rafa Kalimann perguntou ao ex-BBB se era aquilo que ele esperava. A resposta dele, no entanto, foi negativa. “Não esperava da Jade. Por que a Jade ela movimentava muito, mas ela não falava muito do jogo para nós ali do quarto. E isso o que ela fez, eu não lembro dela ter feito no nosso quarto e fez com os meninos ali. Então não dá para saber, assim…”, comentou.

Mesmo surpreso, Rodrigo elogiou a estratégia e o desempenho da sister no jogo dentro do reality, mas questionou se esse foi o estopim para a sua indicação ao paredão no último domingo (30).

“Ela está andando bem no jogo, ela é inteligente e eu não esperava essa conversa no Quarto do Líder. Não sei se essa que culminou no Tiago me colocar no paredão. Não sei se foi através da Jade que ele pensou ‘vou colocar o Rodrigo’“, concluiu.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pitty falará sobre o novo EP “Casulo” na TV Cultura

Mais um indício da morte de Rue em "Euphoria"!

Mais um indício da morte de Rue em “Euphoria”!