A semana está sendo bastante agitada para Jessi e por motivos que ela nem imagina. Além do paredão que enfrentou no BBB22 contra Rodrigo e Natália, na última terça-feira (1º), a sister também passou em um concurso de professora substituta no Distrito Federal. No entanto, o prazo para a inscrição terminou nesta quarta-feira (2) e ela – obviamente – não conseguiu se inscrever.
LEIA MAIS:
- BBB22: Caso seja líder, Jessi sonha com “Festa de 15 anos” como tema
- BBB22: Participantes revelam shows que gostariam de ver nas festas
- Jade deu um ultimato a Leo Picon antes de entrar no BBB22
Na última segunda-feira (31), Jessi foi aprovada em primeiro lugar em um concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal. No entanto, por conta do BBB22, não terá como dar continuidade ao processo. Além do confinamento, a data limite para inscrição terminou nesta quarta (2).
Mesmo assim, o perfil nas redes sociais da Secretaria de Educação do DF fez questão de demonstrar o seu apoio – e também declarar torcida – a sister.
“A rede de Educação do DF estará sempre de braços abertos para receber a Jessi, que passou muito bem colocada na nossa prova. Mas estamos torcendo muito para que ela seja a número um, agora, em outro desafio. Força, Jessi!“, postou a pagina.
A rede de Educação do DF estará sempre de braços abertos para receber a Jessi, que passou muito bem colocada na nossa prova.🥺 Mas estamos torcendo muito para que ela seja a número um, agora, em outro desafio. Força, Jessi!💪#jessilane #BBB22 pic.twitter.com/6HZjz5v2Vv
— Secretaria de Educação do DF (de 🏡) (@educadf) February 1, 2022
A publicação foi feita antes da eliminação de Rodrigo. Então, com a permanência de Jessi na casa do BBB22, a Secretaria voltou a parabenizar a professora nesta quarta-feira (2). “Toda a nossa torcida valeu a pena e vamos continuar firmes e fortes pela Jessilane“, diz o texto. Veja:
Toda a nossa torcida valeu a pena e vamos continuar firmes e fortes pela @a_jessilane. Mas no meio da tensão da noite de ontem, nós da Educação ficamos felizes não só com a permanência da Jessi. A nossa Língua Brasileira de Sinais foi lembrada em rede nacional. Segue o fio!
— Secretaria de Educação do DF (de 🏡) (@educadf) February 2, 2022
Ou seja, apesar de ter perdido a vaga no concurso por conta do BBB22, Jessi segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.