Foto: Globo
in ,

BBB22: De acordo com brothers, Jessi não escapa do próximo paredão

Sister é atualmente a única mulher da casa mais vigiada do Brasil

Jessi é a única participante mulher do BBB22 e em breve, no que depender dos brothers, a casa estará dominada apenas por homens. O motivo? Os rapazes já estão confabulando sobre a próxima formação de paredão e pelo visto Jessilane não terá muita escapatória, ao menos que ganhe o líder. Será que a professora conseguirá sobreviver a mais uma semana?

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Durante uma conversa na varanda, Pedro Scooby lembrou que nesta sexta (15) haverá mais uma formação de paredão. “Vocês vão em quem se o Líder cair para cá?“, perguntou Paulo André. “Pelo meu discurso, e por mais que a Jessi esteja numa situação difícil. A única mulher, mas faz mais de um mês e meio que ela não bate no Paredão“, declarou Gustavo.

Então pela minha proposta de jogo é ela. E faz tempo que o público não joga com ela também“, completou o bacharel em direito. Scooby, que se aproximou mais de Jessi após as eliminações de Lina e Natália, disse que a sister já está esperando por isso. “Vou votar com vocês“, garantiu.

LEIA MAIS:

Mesmo assim, Gustavo gostaria que Eli fosse o próximo eliminado. “Se perguntar assim: ‘quem você quer que vá para o Paredão?’. Eu falo: ‘A Jessi’. E se você me perguntar ‘quem você quer que saia da casa?’. O Eli. Parece contraditório mas não é, no meu modo de ver o jogo não é“, declarou.

De qualquer forma, os rapazes estão bem tranquilos em relação ao paredão, mesmo que Eliezer ou Jessi ganhem a prova do líder desta quinta-feira (14). Como estão em maior número, ainda conseguirão mandar um dos seus rivais para a berlinda. No entanto, o negócio vai começar a ficar complicado quando eles tiverem que votar entre si.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

BBB22: Para Scooby, Luan Santana é o “Justin Bieber brasileiro”

BBB22: Em papo com Eli, Jessi especula sobre 15ª Prova do Líder