Foto: Instagram/@eumaria
in ,

Maria revela o que fez assim que foi expulsa do BBB22

A ex-sister foi desclassificada após dar uma baldada em Natália

Maria foi uma das participantes mais polêmicas do BBB22. Isso porque a atriz foi expulsa do reality após dar uma baldada na cabeça de Natália em um Jogo da Discórdia. Sua desclassificação repercutiu dentro e fora da casa e muitos fãs especularam como a ex-sister havia lidado com toda a situação. Nesta quinta-feira (14), ela usou as redes sociais para falar sobre o momento e revelar o que fez e como se sentiu depois que saiu do programa.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS: 

Maria explicou como recebeu, emocionalmente, a notícia da expulsão. E se você acha que ela ficou preocupada com um possível cancelamento ou ódio do público, errou! A ex-sister afirmou que não ficou abalada com sua desclassificação e disse que seus fãs sofreram mais que ela.

A artista ainda revelou que, depois que saiu do reality, foi direto para casa ver seus amigos. Também contou que achou sua saída muito boa.

“Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada [risos]. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa”, escreveu em seu perfil do Instagram.

Foto: Instagram/@eumaria

LEIA MAIS: 

VOTE: Quem você quer que vença a 15ª Prova do Líder do BBB22?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Paolla Oliveira comemora 40 anos com festa no Morro da Urca, no Rio

Livia Inhudes é protagonista de novo filme do Prime Video

Livia Inhudes é protagonista de novo filme do Prime Video