Ainda falta um tempo para a final do BBB22, mas Jessilane acredita que não ganhará programa. Na tarde desta terça-feira (15), durante um desabafo com Lina e Natália, a sister contou não acreditar na sua vitória. A professora disse ter dificuldade em confiar no próprio potencial.
LEIA MAIS:
- Após BBB22, Jade diz que possui mais admiradores do que haters
- Mesmo no Lollipop, Eslô define seu ‘time’ com apenas um brother
- BBB22: Eslô acredita em eliminação de Vyni e culpa relação com Eli
“Acho que já falei muito isso para a Lina, né?! Eu acho que é mais uma coisa sobre mim do que sobre as pessoas que estão me assistindo. Eu acabo não confiando tanto em mim quanto confio nas outras pessoas. Acho que não vou conseguir fazer as coisas“, explicou Jessi.
A baiana também acredita que o fato de sempre chorar quando está se expressando dificulta as coisas. “Por exemplo, lá na hora de me defender, eu falo o que eu estou sentindo, e começo a chorar. Acho que isso já está me atrapalhando. Eu vou para a Prova, e não me saio bem. Já quero chorar“, declarou, ficando emocionada logo em seguida.
LEIA MAIS:
- BBB22: Brothers eliminados voltam ao programa nesta quinta (17)
- BBB22: Eliezer brinca e diz que deixará Brasil se estiver ‘cancelado’
- Luana Piovani se manifesta sobre paredão de Scooby no BBB22
“Eu acho que não vou ser capaz de fazer as coisas, conseguir chegar em tal lugar. Eu falo: ‘Vou entrar lá, e vou ser eu’. Aí, eu chego aqui, e aí um monte de coisa acontece e parece que eu não consigo ser eu“, comentou. Jessi também falou sobre a sua necessidade em ser aceita.
“Isso é da questão da aceitação, parece que tenho uma necessidade tão grande de aceitação que eu fico me sentindo mal por tomar as minhas próprias decisões e as pessoas não receberem isso de forma positiva. Fico triste“, concluiu. De qualquer forma, vale lembrar que ainda falta muito para a final do BBB22 e tudo pode acontecer, né?