banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Arthur chora no BBB22 e confessa: “Estou cansado mentalmente”

Ator foi acolhido pelos amigos na mesma hora

É, o BBB mexe com os ânimos dos brothers… Afinal, não é fácil ficar longe da família e lidar com pessoas completamente novas 24h por dia — ainda mais quando se tem brigas constantes. Arthur Aguiar confessou estar “cansado mentalmente” e até chorou na frente dos amigos nesta terça-feira (15).

(Foto: Globo)

Leia mais:

Primeiro, durante o Raio-X, Arthur declarou: “Eu tô bem cansado emocionalmente, toda semana ficar levando essa pancada, essa p*rrada… As pessoas insistem em ficar criando situações que não existiram, distorcendo situações, coisas que eu fiz ou deixei de fazer“.

“Realmente tá bem cansativo, toda semana a mesma historinha, a mesma coisinha, e eu espero que o público não caia nesse discurso aí, bizarro”, completou.

Depois, na sala da casa, Arthur estava com Paulo André, Douglas, Pedro Scooby e Gustavo quando começou a chorar. Ele repetiu a fala sobre estar cansado, mas foi acolhido pelos amigos que o fizeram rir.

Arthur recebeu quatro acusações de ser ‘manipulador’ no último Jogo da Discórdia. Ele também brigou com Laís, Lucas e Lina.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

Escrito por Carolina Stramasso

Quem é Vanessa Lopes, a TikToker que roubou a cena no desfile da Gkay?

“Envolver”: Após espera, fãs comemoram subida de Anitta no Spotify Global