Jade Picon foi intitulada como a vilã do BBB22 por parte do público e também deixou a edição com um índice alto de rejeição. Mesmo assim, a ex-BBB garante que possui mais admiradores do que haters. Em recente entrevista, a irmã de Leo Picon declarou que não tem recebido muitos ataques na internet desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.
LEIA MAIS:
- Mesmo no Lollipop, Eslô define seu ‘time’ com apenas um brother
- BBB22: Eslô acredita em eliminação de Vyni e culpa relação com Eli
- BBB22: Scooby faz revelação inusitada sobre esposa Cíntia Dicker
“Percebo muito mais ‘lovers’ do que ‘haters’“, disse Jade em entrevista ao Extra. “Eu fiquei muito feliz em sair da casa e ver pessoas que eu admirei a minha vida inteira me apoiando, falando comigo. Susana Vieira foi uma que me elogiou, uma mulher [a] que eu cresci assistindo“, completou.
Mesmo assim, Jade se mostrou compreensível com o seu breve ‘cancelamento’ durante o programa. “Impossível entrar para o “Big Brother Brasil” e não passar por algum tipo de cancelamento. Lá são 24 horas por dia de gravação, um monte de câmeras“, declarou.
De qualquer forma, a ex-sister diz estar contente com o resultado da sua participação no BBB22 e nem os problemas enfrentados pela sua gestão de mídias sociais durante o confinamento estão a chateando mais. De acordo com a influencer, os problemas ficaram no passado e só que ver o lado positivo das coisas a partir de agora.
LEIA MAIS:
- BBB22: Brothers eliminados voltam ao programa nesta quinta (17)
- BBB22: Eliezer brinca e diz que deixará Brasil se estiver ‘cancelado’
- Arthur chora no BBB22 e confessa: “Estou cansado mentalmente”
“Estou num período de focar no que é positivo, nas mensagens carinhosas de acolhimento. […] Existe uma grande diferença entre crítica construtiva e ódio gratuito. Eu vou me atentar ao que posso melhorar depois que ver toda a minha passagem pelo programa. A jornada de autoconhecimento é infinita“, concluiu.