in ,

No BBB22, Bárbara e Pedro Scooby discutem: “entendem tudo errado”

No ‘Quarto do Líder’, a sister chorou e se desentendeu com o surfista por ele ter ido falar com Natália

(Foto: Globo)

Na noite desta segunda-feira (14), Paulo André e Pedro Scooby decidiram fazer uma visita ao ‘Quarto do Líder’ do BBB22, onde Jade Picon estava se arrumando para o ‘Jogo da Discórdia’ durante o programa ao vivo. Porém, ao entrarem no cômodo, os brothers foram recebidos com reclamações de Bárbara, que também estava lá.

BBB22: Arthur Aguiar desmente manipulação de votos em Natália

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na confusão, Bárbara reclamou que os brothers teriam falado com Natália sobre uma pergunta dela para eles. A sister tentou descobrir com os amigos de Arthur Aguiar sobre uma possível estratégia dele para unir a torcida com a mineira.

“Vocês entendem tudo errado… Não estou preocupada com a sua opinião e a do PA…(…) Só queria saber se os dois iam se unir”, comentou.

Enquanto chorava, a sister disse que não era preciso que o surfista fosse questionar Natália sobre o que foi dito. Pedro, então, respondeu. “Na próxima vez você dê nome aos bois para que a gente possa entender logo de quem está falando”, rebateu.

Eu não quero saber dos bois, eu queria saber da torcida de quem está no paredão comigo. Queria saber se a torcida deles [Natália e Arthur] estão com ‘Fora Bárbara'”, pontuou.

ENQUETE: Arthur, Bárbara e Natália, quem deve sair do BBB22?

O quarto paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Arthur Aguiar desmente manipulação de votos em Natália

Bang Bang

“Bang Bang”: Parceria de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj atinge 1 bilhão de streams no Spotify