banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/ @inesbrasiltv/ TV Globo
in ,

Após ficar de fora do BBB22, Inês Brasil manda mensagem para Boninho

“Colocou Arthur Aguiar e não me colocou”, reclamou a cantora

Diversos foram os comentários sobre o anúncio dos participantes do BBB22“, mas quem não gostou desse elenco foi Inês Brasil. A cantora reclamou que ficou de fora do programa mais uma vez, diretamente com o Boninho.

Foto: Instagram/ @inesbrasiltv

LEIA MAIS:

No Twitter, Inês postou um print da mensagem que enviou para o big boss no Instagram. A artista questionou o fato do diretor ter escolhido Arthur Aguiar e não ela.

“(…) Eu queria saber porque o senhor não me coloca aí na casa do Big Brother Brasil. É meu sonho desde o tempo de 2013 e muito antes, quando eu estava na Alemana me prostituindo. Mas, eu não me prostituo mais, graças a Deus e aos meus fãs LGBT, do BTS e do Jimin, que eu amo. Você colocou Arthur Aguiar, marido da linda Mayra Cardi e não me colocou. Tudo bem, mano, todo mundo erra, errar é humano. Permanecer no erro aí é que fica difícil, né não? (…) Espero a sua resposta, pode me chamar para cantar ‘Undererê’. Me chama que eu vou (…)”.


No dia anterior, Inês lamentou não ter sido convidada e atribuiu a culpa à Globo, Boninho e também ao Presidente da República Jair Bolsonaro. “Mais uma vez deixada de fora. Tô triste”, iniciou

“Mas, faz parte dos planos de Deus. Graças a Deus, meus fãs do LGBT e do BTS me amam e me apoiam. Culpa da Rede Globo, do Boninho e do Bolsonaro, mas não tem nada, manos, tá nas mãos de Deus. Obrigada. Por isso, prefiro A Fazenda”, escreveu.


Ela ainda criticou a escalação de Arthur Aguiar, que é sempre associado às traiçõesque cometeu com a esposa, e desejou boa sorte para Mayra Cardi. “Colocou Artur Aguiar e não me colocou. Boa sorte Mayra Cardi, boa sorte pra você, tá nas mãos de Deus“, acrescentou.

“BBB22” estreia no dia 17 de janeiro

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentador, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”, Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar

A lista dos participantes, por sua vez, foi revelada nesta sexta-feira (14). Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Pedro Ortega e Marcelle, do “De Férias com Ex”, vão ter um filho

Maraisa dá unfollow em Naiara Azevedo após briga com irmão de Marília