O ex-BBB Gustavo Marsengo aproveitou que a 22ª edição do Big Brother Brasil chegou ao fim para falar com bastante sinceridade sobre a sua chamada no reality show. Durante uma live nesta terça-feira (3), que também contou com a participação de Laís, o bacharel em direito disse que a apresentação exibida foi uma “bosta” e se mostrou surpreso com o fato do público ter votado para ele entrar no programa.
“Que chamada bosta… Ainda bem que tinham 2% ali pra salvar. Porque quem me escolheu pra entrar naquela casa com essa chamada é porque me queria lá dentro mesmo“, declarou o rapaz. Vale lembrar que, durante sua apresentação, Gustavo diz que é “hétero top” e ainda usa o termo “lacrolândia“, muito comum entre conservadores.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Gustavo critica a sua própria chamada. No Aquecimento RedeBBB, que aconteceu na final da 22ª temporada do “Big Brother Brasil“, o ex-brother reclamou do comercial, afirmando que nem ele teria votado em si mesmo.
“Queria agradecer quem me deixou entrar na casa, porque vi meu vídeo de chamada… Eu não deixaria também. Ainda bem que tive tempo de mostrar quem eu sou dentro da casa“, comentou. Felizmente, Gustavo não só entrou no BBB22 como se tornou um dos favoritos, chegando até o Top 5.
Nesta terça-feira (19), os peões de “A Fazenda 16” formaram a nona Roça da edição no programa ao vivo. Agora, Babi, Gui e Sacha disputarão entre si na décima Prova...
Nesta terça-feira (19), os peões se reuniram para, então, formar a nona Roça de “A Fazenda 16“. Desta vez, Luana assumiu o chapéu do Fazendeiro, enquanto o Poder...