Enquanto se arrumava para a ‘Festa do Líder‘ de Paulo André nesta quarta-feira (02), Laís, Eslovênia e Vyni conversaram no ‘Quarto Lollipop‘ sobre o futuro do programa. Os brothers analisarem suas possibilidades para o próximo paredão que será formado no BBB22 e, também, deram sua opinião sobre quem deve ou não receber votos no próximo domingo (06).
> BBB22: “Final de um ciclo”, diz Vyni após DR com Eliezer
LEIA MAIS:
- BBB22: Eslovênia e Gustavo discutem por atendimento psicológico
- BBB22: Natália recebe convite para desfilar pela Beija-Flor
- BBB22: Jade é acusada de racismo e equipe da sister se manifesta
O trio começou a falar sobre suas opções de votos para o próximo paredão. “Ali é qualquer um que eu coloco. Eu coloco Douglas, Arthur, Scooby…”, comentou. O cearense rebateu e disse que não votaria no surfista neste momento. Eslovênia, então, disse que também votaria em Douglas.
Foi quando o nome de Arthur Aguiar virou o foco da conversa. “Arthur agora não é o momento”, disse Laís sobre votos no brother. Vyni concordou com a sister e complementou: “Seria legal só para completar um paredão”, imaginou o bacharel em direito.
“Colocar Arthur hoje seria interessante porque a gente sabe que ele volta. Colocar ele para que outra pessoa saia, entendeu? Essa seria a estratégia. Porque a gente imagina que ele é forte”, disse Eslô.
Preocupado, Vyni também disse acreditar que um dos brothers do ‘Quarto Lollipop‘ estará de qualquer jeito no próximo paredão. Para ele, só será possível reverter a situação tensa para o grupo caso haja uma mudança na dinâmica da formação. “Inevitavelmente, se a dinâmica não mudar, vai ter que ir alguém desse quarto“, afirmou.