in ,

BBB22: Jade é acusada de racismo e equipe da sister se manifesta

Alguns internautas dizem que a influenciadora não quer namorar PA por ele ser negro; os adms do atleta também se posicionam

(Foto: Globo)

Nesta quarta-feira (02), a equipe de Jade publicou um comunicado sobre acusações de racismo que a sister vem recebendo. Recentemente, a participante do BBB22 afirmou que não tem interesse em namorar Paulo André, seu affair na casa. Segundo os adms de Picon, alguns internautas distorceram a história e disseram que ela não quer um relacionamento com o brother devido à cor da pele do atleta. O perfil oficial de PA também se pronunciou.

Rodrigo defende Jade e PA: “Maldade falar que ficaram por interesse”

Foto: Instagram/@jadepicon

LEIA MAIS:

No quarto Lollipop, a sister explicou como enxerga o relacionamento dos dois para Eslovênia, Laís e Larissa: “É uma pessoa que me faz bem e que deixa o meus dias mais leves. Mas o que eu gosto de nós dois, é que sabemos respeitar um ao outro. É uma pessoa que fiquei e fui morar junto, praticamente”.

“Se fosse diferente do que é, eu Jade, do jeito que eu levo minhas relações, eu não conseguiria… É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Mas não é uma pessoa que eu penso: ‘Quem sabe lá fora a gente namora’. Não, isso não é nem uma opção para mim“, concluiu.

Após o diálogo, alguns internautas afirmaram que a decisão da sister de não ter um relacionamento sério com Paulo André era racista.

Desse modo, a equipe de Jade se manifestou sobre os comentários: “Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento.”

Leia mais: 

O vídeo está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, continuou o comunicado. Neste trecho, a equipe fez referência à uma conversa de PA e Arthur, na qual o atleta nega a possibilidade do casal ter algo mais sério fora do programa.

Os administradores das redes sociais da sister complementaram: “Essa acusação é gravíssima e RACISMO NÃO É BRINCADEIRA. Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.”

No Twitter, o perfil oficial do atleta respondeu ao comunicado da equipe de Jade Picon e tomou a mesma posição dos adms da influenciadora: “Ficou claro que ela estava falando sobre entrar em um relacionamento, e não sobre a pessoa… Eles são livres e estão curtindo lá dentro… O que vai acontecer aqui fora é outra história”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

BBB22: Brothers planejam mandar Jade ao paredão em breve

Mark Ronson pede para criar música para o Måneskin