Na tarde deste sábado (12) Arthur Aguiar venceu pela terceira vez a Prova do Anjo do BBB22 e precisou escolher dois brothers para o Castigo do Monstro. O ator foi em Eliezer primeiro e, após pedido de Vyni, também selecionou o cearense.
Tadeu Schmidt pediu para que todos os brothers se reunissem na área externa da casa para que Arthur fosse consagrado como Anjo. Na hora, ele escolheu Eli para o Monstro justificando que o brother não recebe o castigo desde a primeira semana do programa.
Na hora de definir a segunda pessoa, Vyni se ofereceu. Agora, a dupla precisará carregar uma melancia o dia todo pela casa até a noite deste domingo (13).
“Vou dar para o Eli que já tem bastante tempo que foi..”, disse Arthur, entregando o colar quando Vyni disparou: “Ai, me dá também?”. “Vou dar para o Vyni para vocês fazerem a dupla aí”, completou o ator.
“Acho que eu sou a única pessoa que fica feliz ganhando o monstro. Ai, obrigado, Arthur”, celebrou Vyni.
Momentos depois, no quarto Grunge, Jessi fez piada sobre o pedido de Vyni, dando a entender que ele só feito isso porque Eliezer também estava no Monstro. Nessa hora o cearense se revoltou, dizendo que gostou do castigo e por isso se voluntariou.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!