Na tarde deste sábado (12) Arthur Aguiar venceu pela terceira vez a Prova do Anjo do BBB22 e precisou escolher dois brothers para o Castigo do Monstro. O ator foi em Eliezer primeiro e, após pedido de Vyni, também selecionou o cearense.
> BBB22: Saiba quem venceu a oitava Prova do Anjo do programa!
Leia mais:
- BBB22: Lina bate na trave e cai no choro após perder Prova do Anjo
- No BBB22, Natália fala sobre Paulo André: “muito soberbo”
- BBB22: Eliezer se preocupa com possível indicação ao paredão
Tadeu Schmidt pediu para que todos os brothers se reunissem na área externa da casa para que Arthur fosse consagrado como Anjo. Na hora, ele escolheu Eli para o Monstro justificando que o brother não recebe o castigo desde a primeira semana do programa.
Na hora de definir a segunda pessoa, Vyni se ofereceu. Agora, a dupla precisará carregar uma melancia o dia todo pela casa até a noite deste domingo (13).
“Vou dar para o Eli que já tem bastante tempo que foi..”, disse Arthur, entregando o colar quando Vyni disparou: “Ai, me dá também?”. “Vou dar para o Vyni para vocês fazerem a dupla aí”, completou o ator.
“Acho que eu sou a única pessoa que fica feliz ganhando o monstro. Ai, obrigado, Arthur”, celebrou Vyni.
Momentos depois, no quarto Grunge, Jessi fez piada sobre o pedido de Vyni, dando a entender que ele só feito isso porque Eliezer também estava no Monstro. Nessa hora o cearense se revoltou, dizendo que gostou do castigo e por isso se voluntariou.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!