Larissa foi a última eliminada do BBB22. Sua presença no sexto paredão da edição ocorreu devido à uma falha do grupo do quarto Lollipop. A antiga moradora da “Casa de Vidro”, Jade, Laís, Eslovênia, Vyni e Eli haviam combinado de votar em Douglas para proteger a sister. Mas a dupla de brothers descumpriu a promessa. Por isso, o publicitário se sentiu muito culpado pela saída da pernambucana.
LEIA MAIS:
- “Mais Você”: Larissa manda recado para DG e detona Eli: “Jogo sujo”
- Arthur cogita repescagem e diz quem escolheria para voltar ao BBB22
- No Bate-Papo BBB, Larissa diz porque deu informação falsas no BBB22
Na academia, Eliezer revelou para Lucas a falha da estratégia. “Pelo amor de Deus, esse papo aqui vai morrer entre a gente, né?”, iniciou o designer. Sem mencionar Douglas, Eli disse que seu grupo havia combinado de votar em apenas um brother para proteger Larissa. Ele revelou que não cumpriu o trato e justificou: “Vai contra o que eu acho”.
Depois disso, Eli foi para o quarto Lollipop, apagou as luzes e começou rezar em voz alta. Ele assumiu que sentiu culpado pela eliminação da ex-sister. “Que loucura isso. Que loucura isso aqui. Meu Deus do céu, me dá uma luz, por favor”, pediu.
LEIA MAIS:
- Larissa entra pro ranking dos piores índices de rejeição do BBB
- BBB22: Após brigar com Jessi, Natália desabafa: “Vontade de me afastar”
Em seguida, ele deitou e caiu no choro. “Eu sou um desastre, eu sou um desastre”, disse. “Então só me deixa dormir. Só me deixa dormir, tá? […] Será que ela [Larissa] vai conseguir ajudar a mãe dela, gente? Ai, meu Deus. Ela foi embora … que que eu fiz?”, se perguntou.