in ,

No Bate-Papo BBB, Larissa diz porque deu informações falsas no BBB22

Sister disse que Eslovênia era querida pelo público

Foto: Globo

No Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann recebeu Larissa, a última eliminada do BBB22. Na conversa, a ex-sister assumiu ter dados informações falsas para os brothers assim que entrou na “Casa de Vidro”. Ela disse que um integrante do Pipoca era muito querido pelo público e que Eslovênia fazia muito sucesso aqui fora. Quando, na verdade, os telespectadores criticam o time de anônimos e não aprovam muitas atitudes da pernambucana.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Na entrevista, Larissa disse que o intuito era causar uma confusão entre os participantes: “Eu queria fazer um fuzuê ali dentro, né. Eu disse: ‘não, eu vou começar com informações falsas'”.

A ex-bbb ainda contou que reconhecia que ter informações de fora era um privilégio e tentou usar isso ao seu favor. “Antes de eu entrar, disseram que eu poderia fazer o que eu bem entendesse com as minhas informações. Então, eu disse: ‘não, de início eu vou soltar umas informações, sejam elas verdadeiras, ou não’“, revelou.

BBB22: Com 88,59%, Larissa é a sexta eliminada do programa

Apesar ter prometido causar no BBB22, o público resolveu não dar uma segunda chance e eliminou Larissa na última terça-feira (1º) com 88,59% dos votos. A sister, que entrou no reality através da Casa de Vidro, ficou apenas um pouco mais de duas semanas no programa. Lina recebeu apenas 5,51% e Arthur, que enfrentou o seu terceiro paredão, ficou somente com 5,9%.

LEIA MAIS:

(Foto: Globoplay)

Larissa, que decidiu se aliar ao lollipop assim que entrou no BBB22, planejou diversas estratégias para escapar do paredão e no final não conseguiu fugir da berlinda por um descuido de Eliezer e Vyni, que votaram em Jessi e não em DG, como havia sido acordado.

Para completar, o voto de Pedro Scooby, que foi na influencer, teve peso dois, fazendo a sister empatar com DG. Como o desempate ficou por conta de Paulo André, já era de se esperar que o ator fosse salvo pelo amigo. Por conta disso, Larissa ficou apenas um pouco mais de duas semanas no jogo.

LEIA MAIS:

Uma das críticas que a participante recebeu, ainda dentro da casa, foi a de ter prometido demais antes de ter entrado no reality. Larissa, que chegou cerca de um mês após o reality ter iniciado, estava com diversas informações privilegiadas e prometeu causar dentro do programa. No entanto, ela se equivocou com as informações que trouxe de fora e também ficou mais apagada deste que entrou pra valer no reality.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Acordou para o jogo? Scooby define sua próxima mira no BBB22

TWICE lança versão japonesa de “Scientist”