Na madrugada deste sábado (5), Jessi e Paulo André tiveram a primeira grande discussão do BBB22. Os dois começaram a falar sore voto quando a professora disse que o atleta havia sido muito óbvio na sua liderança ao indicar Lina. O velocista rebateu a acusação afirmando que ela, Lina e Natália voltam nele desde o início do jogo.
LEIA MAIS:
- BBB22: Público critica atitudes com Eliezer e cobra punição
- No BBB22, Lucas dispara para Arthur: “Espero não me decepcionar”
- No BBB22, Eliezer e Vyni dançam agarrados e discutem na festa
“Todo paredão uma de vocês vota em mim, não tem um paredão que não é assim. Têm 16 pessoas na casa e toda semana eu sou alvo de vocês“, declarou Paulo André. “Em quem você votou na primeira semana?“, questionou Jessi, já sabendo que também era alvo do brother desde o começo.
“Você votou em mim também, Jessi. Vocês me tacaram no paredão. É óbvio que eu vou votar em uma de vocês e vetar da prova. Para que eu iria me indispor com outra pessoa sendo que sou alvo de vocês?“, explicou o affair de Jade Picon.
LEIA MAIS:
- BBB22: Brothers se divertem com show de Gloria Groove e Pedro Sampaio
- No BBB22, Scooby fala sobre formação de paredão: “já troquei voto”
- Orgulho da Maíra! No BBB22, Arthur promete que não comerá pão
“Óbvio, óbvio, óbvio… Você é muito óbvio. Eu sabia que você seria óbvio em decidir o seu voto pro paredão, assim como você foi óbvio pra decidir o seu poder do não“, declarou Jessi. A sister ainda afirmou que PA não seria sua opção de voto caso fosse líder. “E eu, quando voto em você, não espero que você saia, eu voto em você porque acho que você precisa ir ao paredão“, completou.
“E como que eu vou saber se vocês sempre votam em mim? Não vou me indispor com outra pessoa e virar alvo de mais alguém. Quando você tiver sóbria, a gente conversa“, finalizou PA. Será que esses dois ainda brigarão mais no BBB22?