banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Orgulho da Maíra! No BBB22, Arthur promete que não comerá pão

Nos últimos dias, o brother tem pensado em voltar firme com sua dieta e alimentação mais regrada

Ele é o orgulho da esposa! Na tarde desta sexta-feira (04), Arthur Aguiar prometeu que não irá mais comer pão no BBB22. Para quem não lembra, no início do confinamento, Maíra Cardi, esposa do brother, brincou e criticou a alimentação do marido dentro da casa. Na internet, a situação virou o maior meme do ator e cantor desde então.

BBB22: Jessi diz que não pertence ao Quarto Grunge

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na cozinha, o brother, que aparenta estar novamente focado em manter uma alimentação mais equilibrada, fez a promessa durante conversa com Douglas Silva. Não vou comer pão. Não vou, não, juro. Único momento que vou comer fora [da dieta] vai ser na festa, nos outros dias vou comer certinho”, decretou.

A promessa, no entanto, foi motivo de piada para Douglas. O ator avisou aos brothers que as câmeras estavam gravando tudo. “O Brasil está ouvindo”, respondeu Douglas com um sorriso no rosto. “Pode ouvir”, completou o ator.

VOTE: Qual brother será indicado por Pedro Scooby no 7º paredão do BBB22?

Depois de vencer duas ‘Provas do Líder‘ em dupla, Pedro Scooby finalmente conquistou sua tão sonhada liderança no BBB22. Agora, o surfista terá o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a ‘Prova Bate-Volta‘ na próxima formação, que acontecerá no próximo domingo (06). Quem você acha que será o escolhido ou escolhida pelo brother?

E aí, o que você acha? Faça sua aposta!

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

“Traz esse lugar de pertencimento”, diz Ruby sobre o single “UHLALA”

Will Smith e Michael B. Jordan estrelarão sequência de “Eu Sou a Lenda”