banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No BBB22, Eliezer e Vyni dançam agarrados e discutem na festa

A dupla, que estava afastada nos últimos dias, tiveram uma DR durante a festa; Eslovênia tentou contornar a situação

Durante a festa desta sexta-feira (04), enquanto os brothers aproveitaram o show de Gloria Groove e Pedro Sampaio no BBB22, Eliezer e Vyni aproveitaram o momento para dançarem agarradinhos ao som do DJ. Depois, a dupla teve uma discussão sobre a relação dos dois, que foi acompanhada por Eslovênia, responsável por intermediar as pazes entre os confinados.

BBB22: Brothers se divertem com show de Gloria Groove e Pedro Sampaio

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na pista, Eslovênia abraçou a dupla e questionou quando os brothers fariam as pazes. “Sem mimimi, escutou Vinicius? E você vá atrás quando quiser também“, disse a miss. Eliezer retrucou: Já fui muito, ele não quer, afirmou.

A sister sai em defesa de Vyni e explica que o brother estava confuso. Além disso, ela explicou que cada um tem o direito de sentir as coisas de uma forma diferente. “Se vocês não se cuidarem, pra mim o sentido de cuidar aqui dentro acabou. Promete meninos?”, pediu aos brothers.

“Eu acho nós dois a relação mais pura nesse programa, mas ele não pensa isso”, afirmou Eliezer.

O cearense, então, rebateu a afirmação do designer. “Eu penso sim, quem falou que eu não penso?”, retrucou. Mais uma vez, Eslovênia se mete e diz que, dentro da casa, não há espaço para birra e tempo para briga. “Vou falar uma coisa que falei pro Vyni hoje, nós só temos o agora Eli, não temos tempo pra birra, pra briga, principalmente quando a gente ama, porque eu sei que você ama o Vyni e que ele te ama, apontou.

Eliezer decidiu interromper a sister para expor seus sentimentos pelo brother. “Eu amo mesmo, amo de verdade”, afirmou. Vyni rapidamente respondeu: “Eu amo mais do que você me ama”, finalizou.

VOTE: Qual brother será indicado por Pedro Scooby no 7º paredão do BBB22?

Depois de vencer duas ‘Provas do Líder‘ em dupla, Pedro Scooby finalmente conquistou sua tão sonhada liderança no BBB22. Agora, o surfista terá o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a ‘Prova Bate-Volta‘ na próxima formação, que acontecerá no próximo domingo (06). Quem você acha que será o escolhido ou escolhida pelo brother?

E aí, o que você acha? Faça sua aposta!

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Brothers se divertem com show de Gloria Groove e Pedro Sampaio

No BBB22, Lucas dispara para Arthur: “Espero não me decepcionar”