banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: “Semana que vem vou pra cima dele”, diz Arthur sobre brother

Após formação de paredão, ator se revoltou: “Era só o que me faltava! Eu ser o maluco que alfineta o outro ao vivo”

Parece que o discurso que Lucas fez para indicar Pedro Scooby ao paredão do BBB22 fez com que ele ganhasse vários inimigos nesta semana. Isso porque, após brigar com o surfista, Paulo André e Arthur, o ator garantiu que, caso vença a liderança, “vai pra cima dele”.

BBB22: “Querem nos transformar em vilões”, diz Arthur para aliados

Foto: Globo

LEIA MAIS:

No momento da indicação, o estudante de medicina mencionou que R$ 20 mil não faz diferença para todos os brothers da casa, o que gerou revolta em Pedro. Posteriormente, Arthur foi tirar satisfação com Lucas alegando que o dinheiro faz sim diferença para todos e voltou a lembrar da situação em que seu ex-aliado pretendia votar em Tiago Abravanel.

Depois das brigas que aconteceram na casa, o artista conversou com o surfista no lado externo da casa, na madrugada desta segunda-feira (14).

Semana que vem eu vou para cima dele de qualquer jeito. Semana que vem vou para cima desse líder de qualquer jeito, irmão, pode esperar

Leia mais: 

Irmão, está tudo certo. Deixa rolar...”, fala Pedro Scooby. “Era só o que me faltava! Eu ser o maluco que alfineta o outro ao vivo. Não dá para entender. Vou perder o tempo do meu discurso para alfinetar alguém, mano?”, comenta Arthur Aguiar.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?


O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Anitta: “Envolver” atinge novo pico no Spotify Global

BBB22: Equipe de Vyni repudia ataques após formação do paredão