banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No ‘Fantátisco’, Jade Picon comenta arrogância no BBB22: “armadura”

Em entrevista, a ex-BBB comentou, também, sobre os seus privilégios e suas opiniões sobre o jogo

Depois da saída de Jade Picon  do reality na última terça (08), a influenciadora foi acompanhada por Renata Capucci para o ‘Fantástico‘, onde a ex-BBB falou sobre alguns momentos vividos no BBB22. Além disso, a influenciadora falou sobre sua vida, mostrou alguns detalhes mais íntimos e comentou sobre críticas feitas pelo público do programa.

BBB22: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo formam novo paredão

Após a saída, a influencer foi à praia e se encontrou com público que a acompanhou na casa. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Durante o programa, a jornalista acompanhou Jade em seu primeiro passeio fora do hotel que ficou hospedada na saída do programa. A ex-BBB foi até a praia, onde tomou um banho de mar e encontrou algumas pessoas que a acompanharam dentro do jogo.

Depois, a sister foi acompanhada em sua volta para casa, onde recebeu Renata Capucci para conversar sobre alguns pontos do jogo, como as críticas feitas sobre a riqueza da jovem. Ela também falou sobre os privilégios apontados enquanto estava confinada. Reconheço todos os meus privilégios e vejo como eles me ajudaram a chegar aqui onde estou”, assumiu.

Para ela, o público decidiu a tirar da casa por conta do jogo. O público pode ou apoiar ou não apoiar suas estratégias. E eu super entendo. Eu vejo isso com uma tranquilidade muito grande. Não me sinto como ‘nossa, meu Deus, fui rejeitada’. É um jogo lá dentro”, comentou.

Ela também falou sobre as críticas que recebeu por conta de sua postura em alguns momentos do jogo. “Mas o fato da arrogância e da soberba, que falam muito, era mais uma armadura, assim, que eu vestia, principalmente no ‘Jogo da Discórdia’, explicou.

“Era algo que eu falava: ‘Caraca, tenho que ficar forte se não nem vou conseguir falar, não vou conseguir responder’, justificou.

A jornalista também perguntou sobre sobre os planos para o futuro. Jade reforçou seu interesse em atuar. “Era algo que eu ia estudar esse ano, eu ia fazer um curso de atuação, finalizou.

Opiniões sobre final do BBB22

Para Jade Picon, quem deverá ganhar o programa será Lina, por conta de sua história extremamente inspiradora. Renata também perguntou se ela achava possível uma vitória de Arthur Aguiar. “Grandes chances, também. Vamos ver, vou estar assistindo daqui. Agora eu sou telespectadora”, completou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Critics Choice Awards: confira a lista de vencedores

O que esperar do show de Pabllo Vittar no Lollapalooza Brasil?