(Foto: Instagram/@rafakalimann)
in ,

Não colou! Twitter ferve com a escolha de Rafa Kalimann para o “Rede BBB”

Ao que parece, grande parte do público não curtiu a nova escalação feita pela Globo

A confirmação de Rafa Kalimann como uma das novas entrevistadoras da “Rede BBB” não colou com o público. Principalmente porque a influencer substituirá Ana Clara no “Bate-papo BBB“, em que o participante recém-eliminado tem o seu primeiro contato com o “mundo real”. Por conta disso, a vice-campeã do BBB20 tem recebendo duras críticas na internet.

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Apesar de Rafa Kalimann ter sido uma participante querida durante o “BBB20“, a sua relação com o público mudou bastante após o programa. Contratada pela Globo, ela estreou o “Casa Kalimann” em 2021, mas seu desempenho não agradou. A falta de espontaneidade da influencer no comando virou motivo de piada e, consequentemente, a produção foi cancelada logo após a primeira temporada.

Ou seja, o público demonstrou bastante irritação após Kalimann ter sido colocado no lugar de Ana Clara, no “Bate-papo BBB”, programa que a ex-BBB comandou com maestria e que se tornou um dos principais quadros de toda a “Rede BBB“.

Inclusive, Ana Clara cresceu na Globo por conta dos elogios que recebeu ao longo das temporadas que apresentou. Mas, pelo visto, Rafa Kalimann terá trabalho para convencer de que poderá desempenhar um bom papel no programa. Veja as reações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Cardi B trava batalha judicial contra youtuber por campanha de difamação

PLAY: Katy Perry é elogiada pela mídia especializada por residência em Las Vegas

Vocais da Katy Perry em show chamam atenção na internet