Menu
in , ,

BBB22: Clima entre Eli, Lina e Jessi deixa Natália irritada e gera fofoca

O clima na festa do BBB ficou tenso entre as comadres

(Foto: Globoplay)

A última festa do BBB22 contou com shows de Gloria Groove e Pedro Sampaio, o que deixou os brothers bem animados! Eliezer, que anda estressado com o jogo, se soltou e dançou muito ao longo da balada. No entanto, alguns participantes sentiram que o designer estava flertando com Lina e Jessi. Natália não gostou do que viu e a fofoca rolou solta dentro da casa mais vigiada do Brasil.

LEIA MAIS:

(Foto: Globoplay)

Em conversa com Laís, Natália reclamou sobre a situação e disse até ter visto um selinho entre Eli e Lina. O designer, que já estava alcoolizado, resolveu deitar. Nat foi atrás dele no Quarto Lollipop para conversar sobre a situação. Mais tarde, Eliezer voltou para e festa e os dois tivera uma nova DR.

Até onde eu me lembro eu que cheguei e dancei sem nenhuma maldade e ponto. Tu entende que foi uma brincadeira? Sem maldade de nenhuma das partes“, disse Eli, se defendendo das acusações. O brother também disse ter certeza de que não deu selinho em Lina. Nat, então, percebeu que pode ter criado um sentimento pelo colega de confinamento. “Eu achava que você ia ser meu porto seguro aqui dentro, eu imaginava isso, mas agora estou vendo que não é isso“, desabafou.

LEIA MAIS:

Com toda a situação, Lina e Jessi ouviram de alguns brothers, como Pedro Scooby, que tinham vacilado com Natália. “A gente estava brincando. Tudo bem que em alguns momentos passou dos limites, mas no final das contas a gente não fez nada. E eu não faria“, disse Jessi. No entanto, Lina chegou a confessar durante a noite que estava se sentindo vulnerável, carente e que até ficaria com Eliezer.

Na manhã deste sábado (5), Eli voltou a dizer, em papo com Eslovênia e Vyni, que não havia feito nada demais com as meninas. Pelo visto, em breve teremos mais DRs no BBB22. Para não perder nada, só continuar ligado aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile