(Foto: Globo)
in ,

Campeão do BBB22, Arthur não tem contrato renovado com a Globo

Segundo site, a emissora estaria cotando ele para uma novela mas o vínculo não teria sido renovado

Arthur foi o grande campeão do BBB22! Com isso, esperava-se que ele firmasse um vínculo maior com a Rede Globo. Mas isso pode não ter acontecido. Depois do suposto cancelamento de seu documentário na Globoplay, o contrato do ex-BBB com a emissora não teria sido renovado.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS: 

Segundo o site Observatório da TV, Arthur estava sendo cotado para fazer parte do elenco de uma novela da Globo em 2023, mas não teve seu contrato com a emissora renovado.

Vale lembrar, que, em uma coletiva de imprensa, o ex-BBB afirmou que quer focar em sua carreira musical: “Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda”.

Além disso, Maíra Cardi, esposa do ator e cantor, usou suas redes sociais para explicar o suposto cancelamento do documentário de Arthur pela Globoplay e falou que o ex-brother ainda não organizou seus futuros projetos.

LEIA MAIS: 

“Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles [Globoplay] porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não dissemos ‘sim’ para algumas coisas”, explicou.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Maíra Cardi detalha estratégia para Arthur ser campeão do BBB22

Niack, Grag Queen e Mari Fernandez participam do "Arena" do TIDAL

TIDAL se une à Batalha da Aldeia e convoca artistas para desafio de rima inédito