banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

No “Domingão com Huck”, Arthur chora ao rever a filha após o BBB22

O campeão do reality ficou 3 meses confinado e sem ver a filha

Neste domingo (01), Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, finalistas do BBB22, estiveram no “Domingão com Huck” para falarem sobre suas trajetórias no reality. E o marido de Maíra Cardi recebeu uma grande surpresa: reencontrou sua filha, Sophia Cardi, de 3 anos! O ator se emocionou ao rever a menina, pela primeira vez, após sair do programa que durou 3 meses.

Foto: Paulo Belote/Rede Globo

LEIA MAIS:

Em um momento da atração dominical, Luciano Huck perguntou ao ator se ele sentia saudades da filha. Arthur disse que sim e recebeu a surpresa: Maíra Cardi entrou com Sophia no colo no palco do “Domingão”.

O ator não escondeu a emoção. Ele caiu no choro e abraçou a filha. Veja o momento:

Emocionante! No Domingão do Huck, Douglas e PA reencontram a família

Paulo André e Douglas Silva também receberam uma surpresa no “Domingão com Huck”: reencontraram sua família! Separe os lencinhos porque foi emocionante.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

A dupla revelou que sentia falta dos familiares. Douglas de suas filhas e de sua mãe Dona Clarinda, e Paulo André de seus pais e de seu filho.

Deste modo, Luciano Huck fez questão de trazer a mãe do ator e os pais do atleta para o palco do programa e eles ficaram super emocionados! Confira os momentos:

LEIA MAIS: 

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Emocionante! No Domingão com Huck, Douglas e PA reencontram a família

No Domingão, PA revela se vai voltar para o atletismo após o BBB22