in ,

No BBB22, Arthur se incomoda com atitude de Eli: “Sai logo mais um”

Vish!

Foto: Globo

Arthur acordou com o pé esquerdo nesta sexta-feira (15). É que o ator ficou incomodado com Eliezer, que fez uma brincadeirinha sobre o botão de desistência do BBB22. Em conversa na cozinha, ele sugeriu que o colega saísse do jogo antes do paredão. Vish!

(Foto: Globo)

Leia mais:

Tudo aconteceu depois que Arthur terminou seu Raio-X e saiu do confessionário. Jessi estava com Eliezer na cozinha e disse: “Ixi, na mesma hora o botão ficou verde, cê viu? Foi só o Arthur sair”. O brother, então, brincou: “Jessi, vai lá!”. “Deus me defenderai. Gente, eu tô cheia de problema”, respondeu a professora.

Na sequência, Eliezer viu Arthur indo em direção a cozinha e resolveu incluí-lo na conversa: “Arthur, rapidinho, faz um favor pra mim? Aperta o botão aí pra ver o que que acontece. Pra ver se tá funcionando mesmo”.

“Pode deixar, com certeza”, respondeu o ator, sem olhar para o colega. “Vai lá, Eli”. “Rapidinho! Só pra ver se tá funcionando de verdade. Aperta lá”, continuou Eliezer.

“Ah, Eli, adianta as coisas, vamos. Vai, adianta aí pra sair logo mais um, pô. Vai, Eli, adianta logo”, respondeu Arthur, emburrado, antes de deixar os dois sozinhos e ir para o quarto Grunge.

Leia mais:

Quais brothers serão indicados por Gustavo no paredão do BBB22?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

POPline Charts by STRM: Teresa Cristina assume a liderança do Top 30 MPB

Fim do Lollipop! Web reage após produção fechar quarto no BBB22