banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Anjo da semana, Arthur revela quem vai imunizar

Ator conversava com Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby sobre jogo, quando fez a revelação

Na tarde deste domingo (06), Arthur Aguiar, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby conversavam sobre jogo na hidromassagem do BBB22. O ator, que ganhou a prova do anjo desta semana, revelou quem deve imunizar no próximo paredão.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

“Eu tenho cinco possíveis votos e o PA [Paulo André] tem… se o Lollipop angariar as meninas hoje, as três podem votar no PA. São seis votos”, reflete Gustavo. Então, Arthur diz: “Isso se elas não votarem em você”.

O ator, então, revela: “Mas eu vou dar o colar para ele”, comenta apontando para Paulo André. Em seguida, o atleta levanta a possibilidade do anjo ser autoimune.

Arthur opina: “Eu acho que é autoimune.” O artista ainda diz que, neste cenário, se alguém quiser  puxar ele para o paredão não vai poder. Paulo, então, dispara: “Vai ser engraçado”.

BBB22: Veja como foi a 7ª Prova do Anjo

A Prova do Anjo deste sábado (5) exigiu muita agilidade dos participantes do BBB22. Com duas fases, a primeira foi realizada em dupla. No entanto, a equipe com o melhor tempo durante o desafio se enfrentou em uma dinâmica final para, enfim, decidir o sétimo Anjo da temporada. Quem será que levou a melhor? Veja:

LEIA MAIS:

(Foto: Globoplay)

Cada dupla precisou escolher uma cor de camisa: Verde (Com PicPay) e Branca (Sem PicPay). Durante a dinâmica, o jogador Sem PicPay tinha que entrar em uma piscina com cubos de borracha e achar os que tivessem mensagens com perrengues. O participante Com PicPay ficou encarregado de encaixar os cubos ao lado dos celulares com mensagens de solução para os respectivos perrengues.

Veja a formação das duplas:

Dupla 1Lucas (Verde) e Natália (Branca)
Dupla 2Jade (Verde) e Eslovênia (Branca)
Dupla 3Laís (Branca) e Vyni (Verde)
Dupla 4Arthur (Verde) e Eliezer (Branca)
Dupla 5Paulo André (Verde) e Lina (Branca)
Dupla 6Jessi (Branca) e Gustavo (Verde)

LEIA MAIS:

Confira o tempo de cada dupla:

1 – Lucas (Verde) e Natália (Branca) – 174, 1
2 – Jade (Verde) e Eslovênia (Branca) 581,1
3 – Laís (Branca) e Vyni (Verde) – 287,2
4 – Arthur (Verde) e Eliezer (Branca) – 118,8
5 – Paulo André (Verde) e Lina (Branca) – 159,5
6 – Jessi (Branca) e Gustavo (Verde) – 185,9

Eliezer e Arthur foram a dupla com o melhor tempo e com isso se classificaram para a final da Prova do Anjo. Na última fase, a dinâmica foi a mesma. No entanto, os brothers ficarem encarregados de cumprir as duas missões: achar os cubos e colocar ao lado dos celulares. Arthur foi mais rápido e se tornou o ano Anjo.

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Nesta semana, os escolhidos para ficar no monstro foram Eslovênia, Laís e Lina. Intitulado “Monstro Cavalinhos do Schmidt“, enquanto a música estiver tocando, os castigados vão para o gramado simular uma corrida ao longo de toda a canção.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

BBB22: marcas estão de olho nas atrações gringas do Lollapalooza para show no reality

Fã de Miley Cyrus vende brinquedos para ir ao seu show no Lolla e recebe convite da cantora