Ana Maria Braga mostrou que está acompanhando o BBB22 e fez uma publicação necessária sobre o programa! Neste domingo (23), a apresentadora compartilhou alguns vídeos de Rodrigo agindo de forma LGBTfóbica e machista. Ela escreveu: “Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas”.
LEIA MAIS:
- BBB22: Patricia e Rebecca Abravanel ficam chocadas com strip de Tiago
- BBB22: Equipe de Laís se pronuncia após torpedo transfóbico
- BBB22: Maria arrasa na pista da festa é elogiada por Gkay e Anitta
Ana Maria, então, continua: “@Rodrigo.mussi conversa com @linndaquebrada sobre o uso da palavra “traveco”.1. Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva. 2. Em outro momento, ele faz “investidas” na Bárbara e a manda “tomar no c*”, ao que parece, por não conseguir o que quer com ela. Rodrigo também chamou @Brunnagoncalves de amiga da @ludmilla . Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: É travesti. É esposa e não é não”.
Ela se refere à quando Rodrigo usou o termo “traveco” e foi perguntar para Lina se era uma palavra agressiva. Também menciona quando o brother tentou algo com Bárbara, que namora, e ao receber um não, agiu de forma rude.
Outra cena que ela traz é de quando o pipoca vai se referir à Brunna e diz que ela “é amiga de Ludmilla“, quando, na verdade, ela é esposa da cantora.
Nos comentários, os seguidores elogiam Ana Maria Braga pelo post. “Perfeita colocação, Ana, parabéns”, diz uma internauta. Outro também comenta: “Isso aí”. Um seguidor ainda diz: “Ana Maria SENSATA”. E outro aponta: “Você é extremamente necessária, Ana! Te admiro demais”.
A apresentadora também compartilhou outras cenas do reality, que segunda ela “valem a pena ver e rever”. Confira: