Foto: reprodução @tgmartins Instagram
in ,

BBB21: Thiago Martins é um dos famosos cotados para o reality, diz colunista

O colunista do UOL, Fefito, noticiou que a produção do BBB21 finalizou a entrada dos participantes famosos no confinamento em um hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O jornalista reiterou que, inicialmente, 14 pessoas devem participar da atração.

Entre os nomes mais cotados para o Big Brother Brasil, o do cantor e ator Thiago Martins aparece como uma novidade dos últimos dias. Além dele, Fiuk, Aline Riscado, Flávia Pavanelli, Camilla de Lucas, Pocah, GKay, Federico Devito também foram listados pelo colunista. Estes nomes, porém, não estão ‘cravados’, são baseado em rumores.

Boninho, diretor do núcleo responsável pelo programa, adiantou que a produção já descartou três nomes que estavam cotados para o programa devido ao vazamento de informações.

bbb21 thiago martins cotado
Foto: reprodução/ @tgmartins Instagram

Famosos e especulações

O “BBB 21” só começa no dia 25 de janeiro, mas já é um dos assuntos mais comentados da Internet. O público quer saber quem estará no programa, a TV Globo não revela, e muita gente está tirando proveito disso. Vários famosos e subcelebridades fazem de tudo para alimentar rumores sobre suas possíveis escalações – muitos inclusive plantando notas na imprensa.

“Assim como ocorreu no último ano com “A Fazenda”, o BBB 21 acabou por gerar uma nova espécie de comportamento das celebridades. De olho no provável fuxico, várias personalidades decidiram sumir de suas redes sociais. Influenciadores acostumados a anunciar que acordaram ou foram ao banheiro passaram a ser econômicos em suas postagens. Alguns ficaram completamente off-line e passaram a alimentar rumores de que seriam confinados”, destacou o colunista do UOL Fefito.

"BBB 21": famosos fingem estar escalados e alimentam rumores
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Até o diretor geral do reality show, Boninho, parece se divertir com a alimentação de boatos, que obviamente é benéfica para aumento da expectativa para o programa. Ele começou a seguir a influenciadora Flávia Pavanelli, nome cotado para o BBB 21, ciente do que isso significaria para as pessoas. Ele também elogiou Kéfera, quando foi questionado sobre a possível entrada dela no programa.

Muitos nomes cotados fazem questão de não negar nem confirmar a informação. Enquanto isso, ganham visibilidade – e até seguidores nas redes sociais. Para quem estava fora da mídia, é um momento valioso para voltar a ser lembrado.

Quem já negou que vá entrar no BBB21 ?

Jão, Matuê, PK, Gustavo Mioto, Andressa Surita, Mariana Rios, Matheus Mazzafera, Carol Macedo, Flávia Pavanelli e Mari Saad desmentiram os rumores envolvendo seus nomes.

Quem ainda está cotado?

Por outro lado, outras pessoas mantêm o silêncio. É o caso de Fiuk, Pocah, Nego do Borel, Carla Diaz, Rafael Infante, Kéfera, Camilla de Lucas, Felipe Tito, Juju Salimeni, Viviane Araújo, Ney Lima e Thaiga. Esses para o grupo “camarote” (famosos). Ainda há a sigilosa lista de participantes do grupo “pipoca” (anônimos).

Escrito por Douglas Françoza

Descubra os maiores sucessos do TikTok em 2020 e dicas para sua música viralizar

Conheça Joshua Bassett, “muso inspirador” de Olivia Rodrigo em “Drivers License”