(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BBB: Mãe de Gil não torce por reconciliação do filho com o pai

Pai do economista está afastado há 15 anos, mas recentemente revelou o desejo de reencontrá-lo

Como você viu no POPline, recentemente foi revelado que o pai de Gilberto quer se reaproximar do filho após 15 anos afastado. O economista já declarou dentro do “BBB 21” que, apesar do passado conturbado, também gostaria desse reencontro e agora chegou a vez da mãe dele se pronunciar.

(Foto: Reprodução Internet)

A relação de Gilberto com o pai nunca foi das melhores e, segundo dona Jacira, o ex-marido não foi presente na infância do filho.

Segundo ela, o pai de Gilberto não o reconhecia por ele “não ser preto” e ainda foi contra a orientação sexual do economista, dizendo que ele era “uma vergonha”.

Ele deixou a casa da família quando Gil tinha 4 anos de idade e, nesse tempo todo, nunca houve interesse em se reaproximar.

Agora, ao que tudo indica, o jogo virou e dona Jacira avisou que não torce pela reconciliação.

“Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”.

Ainda assim, declarou que talvez um novo contato seja bom para Gilberto:

“Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”.

LEIA MAIS:

> Ex-BBB Daniel mostra mensagem que recebeu de Gilberto: ‘Sou a fim de você’
BBB,
> Arthur, Fiuk e Pocah desmascaram estrategia de Viih Tube para Gilberto

> Xuxa quer ser amiga de Juliette e Gilberto

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Pai de Viih Tube tem vontade de tirá-la do programa

BBB 21: Pai de Viih Tube tem vontade de tirá-la do programa

Universal Music cresce 9,4% receitas no primeiro trimestre