BBB 21: Xuxa quer ser amiga de Juliette e Gilberto
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Xuxa quer ser amiga de Juliette e Gilberto

Xuxa Meneghel deu sua opinião sobre os participantes do “BBB”.

Xuxa Meneghel participou do programa “Plantão BBB”, da Ana Clara, nesta quinta (22/4), e deu sua opinião sobre os oito participantes remanescentes no reality show. Ela montou seu próprio queridômetro e deu corações para Juliette e Gilberto. Disse que quer ser amiga de ambos, quando acabar o programa.

“Pro Gil, dou tudo de bom e de melhor. Para mim, é o nº1, senão o nº2. Juliette também. São meus preferidos: Gil e Juliette. Eu acho ela linda, bonita, legal. Queria ser amiga dos dois quando saírem”, disse a apresentadora.

Xuxa fala sobre João: “não sei se é falso ou verdadeiro”

Na entrevista, Xuxa disse que Fiuk “pipoca” muito no programa, pois não é firme em suas posições. Ora odeia Arthur, ora puxa saco do Arthur, na opinião dela. Já sobre João Luiz, emparedado, a apresentadora não tem uma opinião formada. “João é uma pessoa que fico na dúvida com algumas situações. Não sei se é falso ou se é verdadeiro. Vou ser uma pipoca sobre o que acho do João”, disse.

“Uma coisa que eu não queria que acontecesse é que acho que o João deve sair hoje. Eu não gostaria que isso acontecesse. Gostaria que ele ficasse, por ser professor, ter uma profissão tão desrespeitada, principalmente na pandemia no nosso Brasil. Queria que ele ficasse pela alegria dele, também pela Camilla, mas acho que as pessoas não estão gostando do jogo dele”, avaliou.

BBB 21: Xuxa quer ser amiga de Juliette e Gilberto
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Xuxa critica demais participantes

Sobre Arthur, Xuxa disse que o considera um pamonha. Ela acredita que, com medo de errar na reta final, ele está perdendo suas qualidades e nadando conforme a maré. “Ele está meio perdidão”, disse. Sobre Camilla de Lucas, Xuxa opinou: “ela é uma explosão de amor, porque está querendo que tudo fique bem. Tenho um pouco de medo de pessoas assim. Não sei se ela é assim 100%”.

“Não sei se ela é isso. É difícil ficar só julgando, mas é um programa para ser julgado. O que ela me passa é isso: uma explosão de amor. Quer amar todo mundo, abraçar todo mundo, beijar todo mundo”, completou.

Questionada sobre Pocah, Xuxa fez elogios à sua beleza, mas criticou sua participação no programa. “Eu acho ela a mulher mais bonita do Big Brother, mas para mim não funciona. Uma pessoa que só chora e dorme. Tem uma planta bonita para dar para ela?”, comentou.

Sobre Viih Tube, Xuxa não se fez de rogada: “falsiane”. “Ela diz que sonha com todo mundo, puxa o saco de todo mundo. Sinto muito, mas é o que tá passando para mim e muita gente. É uma pessoa jovem e talentosa, mas não estou gostando do jogo dela. Não estou dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela me soa falso”, opinou.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Gilberto descobre poder da Carla Diaz

No BBB, Gilberto descobre poder da Carla Diaz: “só isso?”

CEO do SoundCloud diz que concorrentes se afastam da música