in ,

Ex-BBB Daniel mostra mensagem que recebeu de Gilberto: ‘Sou a fim de você’

Interação aconteceu enquanto o loiro estava confinado no ‘BBB 20’, no ano passado

É cachorrada! O ex-BBB Daniel Lenhardt, que participou da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, mostrou no Twitter uma série de mensagens que recebeu de Gil do Vigor durante o período em que esteve no reality show no ano passado. Agora, Gil é quem faz parte da atração e teve os comentários descobertos pelo ator ao rever algumas DMs antigas que recebeu no Instagram.

“Meu amado! Vi seu desabafo. Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho. Você sofre por ataques, mas lembra das pessoas que ter amam e faça esse carinho ser maior que sentimento causado por ataques. Eu sou a fim de você”, disse Gil para Daniel na época.

Daniel. Foto: Twitter

Em seguida, o economista ressaltou ainda que também tentou entrar no reality show. “Eu tentei entrar no BBB”. Ao postar as mensagens nas redes sociais, Daniel demonstrou carinho por Gil. “E a mensagem que o Gil me mandou ano passado? Eu já gostava desse cara. Agora gosto e admiro mais ainda! Gil, você é lindo por dentro e por fora. PS: você conseguiu!”, escreveu o loiro.

‘Grandes chances’

Caio foi eliminado do “BBB 21” com 70,22% dos votos na noite de terça (21/4) e está descobrindo como está a visão do público sobre os participantes aqui fora. Em entrevista a TV Globo, ele apostou em dois nomes para a final: Gilberto e Juliette.

“Eu acho que o Gil tem grandes chances. Pelo que eu já vi aqui fora, a Juliette também. E eu queria muito que o Arthur chegasse pelo menos perto. Tivemos algumas questões no começo do game, quando ele estava distante. Mas, é uma pessoa que ficou junto comigo, conheci a história dele e tive conversas boas”, falou.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Caio passa a seguir Britney Spears nas redes sociais

The Weeknd e Ariana Grande divulgam capa do remix de ‘Save Your Tears’