Gente? Ex-BBB Larissa tatua 'fake news' em seu braço; veja!
(Foto: Instagram @larissatomasia)
in ,

Gente? Ex-BBB Larissa tatua ‘fake news’ em seu braço; veja!

A ex-sister levou os memes muito a sério…

Parece que Larissa Tomásia levou os memes do BBB a sério demais. É que na madrugada desta quinta-feira (2), a ex-sister da 22ª edição do reality show revelou ter feito uma tatuagem um tanto inusitada em seu braço! Ela, que entrou pela Casa de Vidro, ficou conhecida por levar ‘fake news’ para o confinamento e por causa disso decidiu marcar a frase na pele…

Gente? Ex-BBB Larissa tatua 'fake news' em seu braço; veja!
(Foto: Instagram @larissatomasia)

Leia mais:

Pois é, agora Larissa Tomásia eternizou o termo ‘fake news’ (em português ‘notícias falsas’) em seu braço. Sorridente (e provavelmente alcoolizada), ela tomou a atitude durante uma festa e registrou o momento em seu Instagram Stories.

“Várias fake news, e verdadeiras também”, escreveu ela na legenda.

Larissa espalhou mais de uma fake news no BBB

Larissa Tomásia chegou no BBB quando o jogo já estava rolando! Ela e Gustavo Masego entraram pela Casa de Vidro através de uma votação do público.

Quando chegaram no confinamento, os dois tiveram a oportunidade de contar aos brothers o que estava acontecendo no mundo real. Porém, Larissa Tomásia escolheu plantar algumas mentiras e espalhou fake news, o que a tornou em um verdadeiro meme.

Ela, por exemplo, disse que Eslovênia era a favorita da edição e afirmou que todo mundo amava Jade Picon… De quebra, repassou a informação de que todos os brothers já tinham mais de 1 milhão de seguidores, o que na época era uma baita mentira!

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Bad Bunny tem o melhor mês de streams na história do Spotify

“Maldivas”: vídeo dos bastidores traz depoimentos inéditos