(Foto: Globoplay)
in ,

BBB22: 5 informações duvidosas que Larissa levou para a casa

Sister chegou causando na Casa de Vidro e deixou brothers preocupados

Os participantes da Casa de Vidro entraram nesta sexta-feira (11) no BBB22 e Larissa causou mais do que o esperado. Os brothers que já estão confinados há um mês ficaram muito curiosos para saber a repercussão do programa e podemos dizer que a sister nova trouxe informações um tanto quanto duvidosas. Listamos 5 declarações contraditórias reveladas pela influencer!

LEIA MAIS:

Foto: Globo

1 – Um pipoca é o favorito da edição

Durante o papo com os brothers, Larissa revelou que já existe um favorito na edição. “Já tem uma pessoa muito forte lá fora“, afirmou. “Homem ou mulher?“, perguntou Laís, mas a sister nova não quis responder. “Tem uma pessoa muito querida lá fora, já está muito forte“, insistiu. “Pipoca ou Camarote?“, questionou Eslovênia. “Pipoca“, respondeu Larissa.

Apesar de alguns pipocas terem conquistado o público quando foram anunciados, a edição está longe de ter um participante favorito e nas redes sociais a informação não repercutiu bem. No entanto, os confinados gostaram de receber essa notícia.

2 – Todo mundo ama Jade Picon

Em uma conversa mais “privada” com Jade, Larissa disse que o público está gostado da influencer. “Lá fora está todo mundo te amando“, contou. Sim, a irmã de Léo Picon entrou bem popular no jogo, mas tudo mudou após influencer indicar Arthur Aguiar ao paredão. A verdade é que tem muita gente achando a sister bem falsa.

3 – Eslovênia está estourada!

Menina… Você tá bombadíssima!“, disse Larissa para Eslovênia, deixando a sister muito surpresa e contente. De acordo com os rumores, as duas têm conhecidos em comum e muita gente suspeita que esse seja o motivo da influencer ter falado bem da ex-miss. “Mulher, todo mundo gostou de você“, afirmou a novata.

A verdade é que Eslovênia tem desagradado o público desde o começo do jogo. Além de ter errado o pronome de Lina diversas vezes, algo que pegou muito mal, podemos dizer que a audiência criou muitas expectativas – que não foram atingidas. Além disso, há muitas piadas sobre Eslô não ser bonita o suficiente para ter sido miss.

4 – Todos os Pipocas estão com mais de 1 milhão de seguidores

Sim, muitos pipocas já chegaram a marca de 1 milhão de seguidores e outros até passaram. Porém, há brothers que ainda não chegaram lá, como é o caso de Jessilane, Natália, Lucas e Eliezer. De qualquer forma, ainda há tempo deles atingirem essa marca enquanto estiverem no programa.

5 – Pedro Scooby está agradando!

Tu tá se dando muito bem. A galera está gostando da vibe“, declarou Larissa, deixando o surfista bem contente.

Ok, Scooby está longe de ser um dos participantes mais odiados. Porém, sua postura diante do jogo também não tem agradado. Enquanto o brother fica no discurso “paz e amor”, o público quer ver fogo no parquinho.

E aí, será que Larissa resolveu confundir a cabeça de todo mundo de propósito? Vale lembrar que a dupla foi confinada no dia 3 de fevereiro e o último programa que assistiram foi quando Jade ganhou sua primeira liderança.

De qualquer forma, ela e Rodrigo só entrarão na casa neste domingo (13) se o público votar pela permanência deles no BBB22. Mas, de qualquer forma, por tudo o que foi dito, as coisas já devem ficar mais agitadas na casa mais vigiada do Brasil.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jovem Dionisio lança clipe do single “Não Foi Por Mal”

BBB22: Gustavo diz que romance de Lucas e Eslô é “infantil”