O tão esperado anúncio dos novos confinados do BBB 22, já entrou para a história! Com resultados realmente em tamanho “big”, o “Big Day” na última sexta-feira (14) rendeu mais de 2,9 milhões de tweets em apenas 24 horas, 107% a mais do que a divulgação do ano passado, de acordo com dados da Globo.
Leia Mais:
- Globo conquista 15 anunciantes potentes para o BBB 22; confira valores
- Top 3! Tadeu Schmidt elenca participantes mais marcantes do BBB
- BBB22: lança segunda temporada do podcast “BBB Tá On”
- Entrevista: Tadeu Schmidt conta detalhes do BBB22
- Globo lança solução de publicidade personalizada em canais lineares
Chegou o BIG DAAAAAY!!!
Aguardando os comentários sobre os nomes… 😊 #BBB22 #BIGDAY— Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) January 14, 2022
Um dos principais assuntos da última sexta-feira, o desempenho do “Big Day” também atingiu as redes sociais dos novos brothers, que sentiram o impacto da popularidade da casa mais vigiada do Brasil antes mesmo da estreia do reality, que acontece hoje (17).
O Top 5 do crescimento em 24 horas do número de seguidores nas redes sociais dos Brothers, durante o Big Day, foram:
- Vyni – 1.6 milhões
- Jade Picon – 872 milhões
- Eslovênia – 736 milhões
- Laís – 439 mil
- Jessilane – 328 mil
Além do sucesso no aumento dos seguidores, também foi registrado o crescimento da audiência durante a programação da TV Globo. No horário entre 15h30 e 22h28, houve um aumento de 14% na audiência, com ponto de audiência de 17,1 PTS. A média nas quatro semanas anteriores era de 15,0 PTS.
Globo conquista 15 anunciantes potentes para o BBB 22
Ao todo 15 marcas confirmaram presença no BBB este ano, entre elas as veteranas e novatas como o TikTok. Este é o segundo reality que a marca participa, o primeiro foi a última edição de A Fazenda. Segundo a rede social de vídeos curtos, a parceria deles contará com festa temática da marca, ações no CAT BBB – quadro de humor do programa -, entre outras ações de conteúdo.
De acordo com informações do Observatório da TV, neste ano, além das cotas principais, a emissora abriu as portas para aquelas marcas que querem patrocinar, porém, com valores menores. As chamadas cotas dinâmicas estarão presentes em ações como, Almoço do Anjo, Almoço do Líder e Cinema. Confira todos os detalhes acessando aqui.