banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

BBB22: lança segunda temporada do podcast “BBB Tá On”

Comandado por Jeska Grecco e Samir Duarte, o podcast oficial do reality vai ao ar três vezes por semana

O “BBB22” está quase começando e para aquecer os motores, o gshow liberou, no último sábado (15), o primeiro episódio da segunda temporada do “BBB Tá On“, podcast oficial do reality. Comandando por Jeska Grecco e Samir Duarte, o programa aborda os desdobramentos do jogo, além de produções exclusivas, como o podcast do líder, que é gravado diretamente da casa.

Esposa de Pedro Scooby fala sobre guarda dos filhos durante BBB22

Participantes do BBB22. (Foto: Globo/divulgação)

LEIA MAIS:

No primeiro episódio, a dupla comentou sobre os novos confinados que estarão na casa deste ano. Além disso, também comentaram sobre o podcast do líder e a oportunidade de interagir com os brothers dentro da casa.

“Eu acho o podcast do líder uma das coisas mais legais porque cria uma interatividade com quem está dentro da casa. O formato é sempre bem diferente, eles fazem umas coisas muito loucas lá. Tivemos vários episódios que foram bafo no ano passado e estou muito animada para ouvir o podcast deles, para saber como vai ser a ideia, como vão montar. É uma brincadeira que a gente também se diverte daqui”, destaca Jeska.

Para quem não sabe, o líder da semana ganha o gostinho de se tornar um podcaster e produz o conteúdo de acordo com o seu interesse. Esse material entra nos episódios do BBB Tá On, que saem três vezes por semana. Além do líder, o público poderá conferir bate-papos com o eliminado da semana e com influenciadores e fãs do reality, além de participações dos familiares, entre outros.

Nesse ano estamos ainda mais confortáveis depois da experiência do primeiro ano. Tiramos o sapato e estamos nos sentindo em casa, então a gente promete muito mais loucura e diversão. Vimos o que deu certo na temporada passada, as perguntas que fizemos e viralizaram e entendemos o que as pessoas querem ouvir. Queremos fazer as perguntas que nenhum outro canal fez, respondendo o que o pessoal da internet quer saber”, revela Samir.

Disponível no gshow, Globoplay, YouTube do BBB e nas plataformas de áudio, o programa, que vai ao ar com novos episódios às segundas, quartas e sextas-feiras promete uma temporada ainda mais divertida para 2022.

“Tivemos uma temporada icônica em 2021 quando conversamos com os eliminados. Aprendemos muita coisa e agora esse formato está ainda mais consolidado. Seja na hora de conversar com o eliminado para ter um bate-papo ainda mais legal e interessante para o público, assim como nos outros episódios ao longo da semana. A ideia é fazer com que o podcast seja realmente uma extensão do programa, para quem é fã ouvir e ficar por dentro de tudo que está rolando dentro da casa e na internet. Para ter a experiência completa do BBB tem que ouvir o BBB Tá On”, finaliza Jeska.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Now United: qual o próximo destino do grupo?

Esquenta BBB22: Como estão os campeões do reality atualmente?