Projota contou nesta segunda (1º/3) que tem um plano B caso saia do “BBB 21” e descubra que “sua carreira acabou”. O rapper disse, em conversa com Lumena e Pocah na hidromassagem, que conversou com sua esposa sobre isso antes de ir para o confinamento da TV Globo. Segundo o artista, ele disse o seguinte para ela:
“Uma coisa só que eu quero que você saiba: se eu for e der a maior merda do mundo, a minha carreira acabar, acabar tudo, por mim a gente pega as nossas coisas e vai embora. Eu não preciso cantar, eu não preciso ser o Projota, eu preciso de vocês duas. A gente some, eu não me importo. Vamos para uma cidade pequena e fugimos das pessoas que querem me xingar”, declarou.
Projota disse que pediu para a esposa lhe dar apenas um motivo para não aceitar o convite do “BBB 21”. Mas ela disse que, se ele estava disposto a jogar tudo para o alto caso desse errado, ele devia ir sim. Não tinha nada a perder.
O rapper está no paredão desta semana. Ele disputa contra Lumena e Arthur.
Enquanto isso, Karol Conka cumpre agenda de “descancelamento”
Karol Conka, outra artista que participou do “BBB” neste ano, se esforça para limpar sua imagem fora do reality show. Ela foi eliminada com recorde de rejeição (99,17% dos votos) e vem cumprindo uma agenda de entrevistas que pode ser resumida em “turnê de pedidos de desculpas”.
Só no domingo, Karol Conka apareceu no “Domingão do Faustão” e no “Fantástico” assumindo seus erros, dizendo que não é aquela pessoa que foi vista no reality show e que precisa de tratamento psicológico. “Eu pretendo melhorar. Essa vilã que surgiu não é real, até porque eu não teria conquistado tudo o que eu tenho“, afirmou.
Projota, a depender do rumo do programa, deverá cumprir agenda parecida.