BBB 21: Monique Evans critica espaço para Karol Conka na final
(Fotos: Reprodução / Instagram @moniqueevansreal @karolconka)
in ,

BBB 21: Monique Evans critica espaço para Karol Conka na final

“Além do que ela fez no reality, acho que não é tão relevante na cena musical”, opinou ex-modelo.

A ex-modelo Monique Evans usou o Twiter para criticar a produção do “BBB” pelo espaço aberto para Karol Conka na final do programa. A rapper foi convidada para se apresentar, assim como outros eliminados. Projota, Rodolffo e Pocah também cantarão no episódio desta terça (4/5).

“Acho um absurdo ter show da Karol Conka!!! Além do que ela fez no reality, acho que não é tão relevante na cena musical. Perto dos convidados dessa edição, quem é Karol Conka? Deveriam convidar alguém de peso para a final do programa”, criticou Monique.

(Fotos: Reprodução / Instagram @moniqueevansreal @karolconka)

>> BBB 21: Boninho nega acordo com eliminados famosos

Depois, ela voltou ao Twitter dizendo que estava sendo atacada pelos fãs da rapper. “Fãs da Karol Conka me agredindo. Eu acho ela PÉSSIMA como cantora. E as músicas, um saco!! Quer comparar ela com os convidados desse ano? A final tinha que ser com uma Anitta, uma Ivete Sangalo… Quem é Karol Conka? A recordista de rejeição de todos os BBBs”, descreveu Monique Evans.

A retomada de Karol Conka

Depois de ser eliminada com 99,17% dos votos, Karol Conka segue em frente. A rapper se desculpou com o Brasil por seu comportamento no “BBB” e lançou um documentário na Globoplay, “A Vida Depois do Tombo”, mostrando sua vida pós-reality show.

Karol Conka usará a final do “BBB” para cantar pela primeira vez seu single novo, “Dilúvio”. O POPline já mostrou fotos exclusivas da gravação do clipe. “Dilúvio” é a música que encerra seu documentário.

Dilúvio
Foto: Divulgação

Músicas escritas para álbum novo

Em entrevista feita pela Globo e enviada para a imprensa, Karol conta que está focada em seu álbum novo – o que já aparece no documentário. “Sim, terminei de compor meu próximo álbum, que já havia começado antes de entrar no programa. Recebi o produtor musical RDD no meu estúdio durante 2 semanas e focamos no que minha intuição pedia no momento. O processo foi leve e divertido e contou com a presença do Dj Hadji, que há anos me acompanha nos meus shows”, contou a rapper.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Twitter revela participantes mais comentados - e surpreende

BBB 21: Twitter revela participantes mais comentados – e surpreende

Quadro de Paulo Gustavo é "irreversível", diz boletim médico

Quadro de Paulo Gustavo é “irreversível”, diz boletim médico