(Foto: Reprodução / Instagram @bbb)
in ,

BBB 21: Boninho nega acordo com eliminados famosos

“Não tem acordo nenhum com o pessoal que está cantando hoje. É carinho mesmo”, diz o diretor.

Boninho, diretor de realities da Globo e principal porta-voz sobre o “Big Brother Brasil”, negou qualquer tipo de acordo com os participantes famosos. Houve especulações de que o grupo “camarote” estava sendo favorecido no pós-“BBB”, com cuidado especial para limpeza de imagem. O “acordão” incluiria as performances musicais de Karol Conka, Projota, Pocah e Israel & Rodolffo na grande final, nesta terça (4/5).

“Gente, não tem acordo nenhum com o pessoal que está cantando hoje. É carinho mesmo. É respeito com esses 20 guerreiros que fizeram 100 dias de Big Brother. A gente tem um carinho enorme por eles, a gente apoia eles, e a gente quer muito o bem de todos, apesar de todas as brigas, fogo no parquinho, lutas… O que vale é que esses caras são corajosos de estarem com a gente. A gente é muito agradecido por eles toparem essa parada. Não é fácil, não. Não tem nada de acordo nem nada de nada. É respeito por todo mundo”, Boninho declarou nos stories do Instagram.

BBB 21: Boninho nega acordo com eliminados famosos
(Fotos: Reprodução / Instagram @jbboninho)

Saiba para quem os eliminados estão torcendo na final do BBB 21

O fandom de Juliette é bem grande, isso se tornou evidente no decorrer do reality show, e hoje ela é a participante que mais está recebendo apoio dos eliminados. Em seus perfis oficiais, Viih Tube, Kerline, Arcrebiano e Rodolffo torcem pela paraibana!

A mesma força, porém, não pode ser dita dos outros dois finalistas. Por enquanto, apenas João Luiz se pronunciou à favor de Camilla de Lucas. Já Gilberto aposta na vitória de Fiuk.

Karol Conká, Projota, Carla, Lumena, Nego Di, Sarah, Caio , Arthur, Lucas Penteado, Pocah e Thaís ainda não se manifestaram até o momento.

Inscrições para “BBB 22”

A Globo já abriu as inscrições para o “BBB 22”, que irá ao ar no ano que vem. Para concorrer a uma vaga, é preciso enviar um vídeo se apresentando e responder um formulário de mais de 80 perguntas. No momento, as inscrições estão temporariamente suspensas, porque a produção recebeu muitas em menos de 24 horas. Mas elas vão reabrir a qualquer momento!

Escrito por Leonardo Torres

iMusica promove rodas gratuitas sobre o mercado musical

iMusica promove rodas gratuitas sobre o mercado musical

Nego Di quer treta no reencontro com BBBs: “lavar a roupa suja”