BBB 21: Karol Conka dá a entender que falou com Boninho durante reality show
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Karol Conka dá a entender que falou com Boninho durante reality show

Rapper diz que falou com “pessoas grandes” no confessionário.

Karol Conka “falou demais” nesta quarta (10/2) no “BBB 21”. Conversando com Nego Di, a rapper deu a entender que conseguiu conversar com o diretor geral Boninho enquanto o reality show já estava em andamento. Ela falou que conversou com “pessoas grandes” no confessionário, que a aconselharam a não se resumir ao episódio da última festa, porque viam grandes qualidades nela.

Ela não pôde contar mais, porque a produção logo chamou a atenção dela. Quem estava ligado no pay per view percebeu. Karol, em seguida, se corrigiu e disse que as “pessoas grandes”, na verdade, eram a psicóloga. “Foi com a psicóloga que eu falei”, tentou consertar. Não colou.

Contexto da conversa com Boninho

A suposta conversa de Karol Conka com “pessoas grandes” aconteceu na manhã do último domingo (7/2), quando ela ameaçou deixar o “BBB”. Foi o dia em que Lucas Penteado de fato saiu do programa, e Projota também pediu. Vazou um áudio do Boninho acalmando Projota no confessionário, o que leva a crer que ele também conversou com Karol, portanto.

A rapper disse para Nego Di que, caso ela estivesse tão errada, teria saído junto com Lucas Penteado. Afinal, por que a produção deixou ele ir embora e tentou convencê-la a ficar? Karol disse que ouviu “coisas boas” no confessionário e por isso mudou de ideia.

BBB: Atitudes de Karol Conka podem fazê-la perder R$ 5 milhões
(Foto: TV Globo / João Cotta)

BBB 21: Karol Conka volta a criticar Carla Diaz após saída de Bill

A eliminação de Arcrebiano, o Bill Araújo, do “BBB 21” na terça (9/2) fortaleceu Karol Conka dentro da casa. Na madrugada seguinte ao paredão, nesta quarta, a rapper voltou a falar mal de Carla Diaz, em conversa com Fiuk e Lumena.

Embora tenha se desculpado com a atriz pelas ofensas e mentiras inventadas, Karol Conka ainda insiste em algumas questões. “Eu não estou nem dirigindo a minha palavra”, disse a rapper.

“Ela falou ‘eu sei ser ruim. A Lumena não fala comigo, mas eu sei ser ruim. Quando eu sou ruim, eu sou ruim’. Por isso que fui achando aquelas tramas todas. Por isso eu xinguei, falei ‘falsa’. Porque ela faz um doce que não é real, esse docinho”, completou Karol Conka.

Escrito por Leonardo Torres

BBB

#BBBline estreia entrevistando Inês Brasil

Bond Girl no BBB! Sarah “espiã” viraliza entre os internautas